John Malkovich socorre homem em emergência nas ruas de Toronto

Do UOL, em São Paulo*

  • Divulgação

    John Malkovich ajudou homem que teve a garganta cortada em uma rua de Toronto

    John Malkovich ajudou homem que teve a garganta cortada em uma rua de Toronto

O ator John Malkovich socorreu um homem que sofria um sangramento em uma rua de Toronto, Canadá, segundo informações da revista US Weekly. O fato aconteceu na última quinta-feira, mas as informações só foram divulgadas neste domingo (9).

De acordo com o jornal CBC Toronto News, o ator estava caminhando quando ouviu um grito de socorro. Jim Walpole, um homem, de 77 anos, estava com um grande corte no pescoço e sua mulher, Marilyn, implorou ajuda para os transeuntes.

Segundo uma testemunha, Malkovich estava fumando um charuto quando tudo aconteceu e agiu rapidamente enquanto a vítima se debatia em uma poça de sangue. O casal também teve ajuda do dono de um restaurante local.

"A forma como ele estava jorrando sangue, eu pensei que era a carótida [artéria] ou a jugular", disse Marilyn ao jornal.
 
Jim foi levado de ambulância para o hospital, onde recebeu 10 pontos e foi liberado.
 
"Eles foram tão maravilhosos", recorda Jim. "Eu o perguntei: 'Qual é o seu nome?' Ele disse, 'John'. E eu não pedi o sobrenome porque eu não achei que eu me lembraria de qualquer maneira".
 
Embora o casal Ohio afirmar que não reconheceu o ator, Marilyn, disse o ator agora terá seu apoio durante toda a sua vida: "Vou assistir a todos os filmes dele que eu puder".
 
*com agências internacionais

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos