Paris Jackson é transferida para mesmo hospital em que Michael morreu

Do UOL, em São Paulo

Fotos de Paris Jackson
Fotos de Paris Jackson

Paris Jackson foi transferida na noite de sábado (8) para para o hospital  UCLA Medical Center, para se recuperar após uma suposta tentativa de suicídio na última quarta-feira (5). O local é o mesmo onde seu pai, Michael, morreu em 2009 após uma parada cardíaca. As informações são do site TMZ.

Segundo o site, Paris foi vista com seguranças na porta do hospital, sendo levado em uma cadeira de rodas. Ela está em observação e recebendo apoio psicológico.

A jovem, que fará uma participação no filme "Lundon's Bridge and the Three Keys", estaria deprimida com sua vida e falta de perspectivas.

Um dos motivos que a teriam deixado mais triste e a teria levado à tentativa de suicídio seria a participação no longa, que alguns membros da família tentaram impedi-la de aceitar.

Tentativa de suicídio e emancipação

Paris cortou os pulsos com uma faca e tomou alguns comprimidos. A Justiça americana vai investigar a suposta tentativa de suicídio da jovem segundo o TMZ. O pedido foi feito pelo juiz Mitchell Beckloff, da Califórnia, o mesmo que decidiu pela guarda compartilhada da menina, entre a avó e o primo TJ Jackson.

A adolescente teria pedido para ser emancipada antes de tentar tirar a própria vida. Ela teria confidenciado a amigos que não queria mais estar sob tutela de seus familiares. Ainda segundo a fonte da publicação, a menina estaria deprimida desde a morte do pai, em 2009.

A guarda de Paris e de seus irmãos Prince Michael, 16, e Blanket, 10 é compartilhada entre a avó Katherine Jackson, de 83 anos e o primo TJ Jackson, filho do irmão de Michael, Tito. Caso fosse emancipada, a garota teria acesso a tudo que lhe pertence por direito e poderia tomar suas próprias tomar decisões, mesmo sem antes completar 18 anos.

Acusações de abuso contra o pai

As recentes acusações de abuso sexual feitas por Wade Robson contra Michael Jackson também podem ter influenciado Paris. Ela se sentiu "traída" com as declarações do coreógrafo, informou o site Radar Online.

"Paris não conseguia entender porque Wade faria acusações tão abusadas contra seu pai. Ela lembrava com carinho dele e considerava Wade como um irmão mais velho. Ela ficou realmente atônita quando viu que ele quer o dinheiro do espólio", afirmou uma fonte.

Segundo o site, com as acusações a filha de Jackson passou a sofrer bullying nas redes sociais e na escola, com pessoas dizendo "coisas horríveis" sobre seu pai.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos