Paris Jackson é transferida para mesmo hospital em que Michael morreu
Do UOL, em São Paulo
Paris Jackson foi transferida na noite de sábado (8) para para o hospital UCLA Medical Center, para se recuperar após uma suposta tentativa de suicídio na última quarta-feira (5). O local é o mesmo onde seu pai, Michael, morreu em 2009 após uma parada cardíaca. As informações são do site TMZ.
Segundo o site, Paris foi vista com seguranças na porta do hospital, sendo levado em uma cadeira de rodas. Ela está em observação e recebendo apoio psicológico.
A jovem, que fará uma participação no filme "Lundon's Bridge and the Three Keys", estaria deprimida com sua vida e falta de perspectivas.
Um dos motivos que a teriam deixado mais triste e a teria levado à tentativa de suicídio seria a participação no longa, que alguns membros da família tentaram impedi-la de aceitar.
Tentativa de suicídio e emancipação
Paris cortou os pulsos com uma faca e tomou alguns comprimidos. A Justiça americana vai investigar a suposta tentativa de suicídio da jovem segundo o TMZ. O pedido foi feito pelo juiz Mitchell Beckloff, da Califórnia, o mesmo que decidiu pela guarda compartilhada da menina, entre a avó e o primo TJ Jackson.
A adolescente teria pedido para ser emancipada antes de tentar tirar a própria vida. Ela teria confidenciado a amigos que não queria mais estar sob tutela de seus familiares. Ainda segundo a fonte da publicação, a menina estaria deprimida desde a morte do pai, em 2009.
A guarda de Paris e de seus irmãos Prince Michael, 16, e Blanket, 10 é compartilhada entre a avó Katherine Jackson, de 83 anos e o primo TJ Jackson, filho do irmão de Michael, Tito. Caso fosse emancipada, a garota teria acesso a tudo que lhe pertence por direito e poderia tomar suas próprias tomar decisões, mesmo sem antes completar 18 anos.
Acusações de abuso contra o pai
As recentes acusações de abuso sexual feitas por Wade Robson contra Michael Jackson também podem ter influenciado Paris. Ela se sentiu "traída" com as declarações do coreógrafo, informou o site Radar Online.
"Paris não conseguia entender porque Wade faria acusações tão abusadas contra seu pai. Ela lembrava com carinho dele e considerava Wade como um irmão mais velho. Ela ficou realmente atônita quando viu que ele quer o dinheiro do espólio", afirmou uma fonte.
Segundo o site, com as acusações a filha de Jackson passou a sofrer bullying nas redes sociais e na escola, com pessoas dizendo "coisas horríveis" sobre seu pai.