Mãe biológica pode se tornar tutora de Paris Jackson, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Entertainment Tonight

    29.abr.2013 - O site "Entertainment Tonight" divulga a primeira foto de Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, com a mãe, Debbie Rowe

    29.abr.2013 - O site "Entertainment Tonight" divulga a primeira foto de Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, com a mãe, Debbie Rowe

A vida de Paris Jackson, filha mais velha do cantor Michael Jackson pode ganhar mais uma reivravolta, se ela assim decidir. Sua guarda pode passar para sua mãe biológica, a enfermeira Debbie Rowe, caso o juiz que está investigando o ambiente onde a menina vive ache que a atual situação não esteja fazendo bem à adolescente, informa o site "TMZ".

  • 9666
  • true
  • http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2013/06/10/com-quem-voce-acha-que-deve-ficar-a-guarda-de-paris-jackson.js

Hoje, Paris está sob tutela de sua avó parterna, Katherine Jackson, e de um sobrinho de seu pai, TJ Jackson. Isso, afirma o site, pode mudar por dois motivos. O primeiro é que o papel de TJ na criação da menina é mais periférico e deixado, em geral, sob responsabilidade de sua mulher e filhos.

O segundo problema é que a relação de Paris com a avó não tem dado muito certo, já que Katherine parece não estar conectada aos interesses da adolescente que, na semana passada, tentou se suicidar tomando uma alta dose de anti-inflamatórios e tentado cortar um dos pulsos com uma faca de cozinha.

Debbie Rowe nunca cogitou obter a guarda da filha, mas, segundo fontes ligadas ao "TMZ", caso o juiz decida rever a guarda da garota, "é bem provável" que Paris queira ficar com a mãe (e também que Debbie aceite).

 

Fotos de Paris Jackson
Fotos de Paris Jackson

Nesses casos, o desejo da criança ou do adolescente é altamente levada em consideração. As fontes do "TMZ" disseram ainda que o juiz deve considerar seriamente dar a guarda para Debbie pois, além de ser mãe biológica de Paris, as duas têm tido uma relação mais estreita desde a morte de Michael Jackson.

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos