Com Zezé di Camargo e Gusttavo Lima como padrinhos, sertanejo Edson se casa em SP

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Tendo Zezé di Camargo e Gusttavo Lima como padrinhos, o sertanejo Edson Cadorini, 38, da dupla Edson & Hudson, oficializou sua união com a bailarina Andrea Cypriano Nunes, 30, na noite desta terça (11), em São Paulo. A cerimônia foi realizada em uma casa de festas em Moema, na zona sul de São Paulo, que a imprensa não teve acesso. Edson chegou em um carro antigo e, em poucas palavras e com o veículo em movimento, disse que estava muito feliz: "Estou apaixonado demais e vivendo um momento maravilhoso".

  • Cláudio Augusto e Amauri Nehn/Foto Rio News

    Hudson, o irmão e padrinho do noivo, chegou acompanhado da namorada Daira

Zezé foi um dos primeiros a chegar, por volta das 20h, acompanhado da filha Camila. Os dois, junto com Gusttavo Lima, abençoaram a união do casal, que mora junto desde fevereiro de 2012. Gusttavo foi ao casamento com a noiva, Andressa Suita. "Desejo para o Edson toda felicidade do mundo", declarou na entrada da festa. Andressa reafirmou que ela e Gusttavo se casarão em breve, mas ainda não tem data marcada.

Muito emocionado, Hudson, irmão e padrinho do noivo, apresentou a namorada Daria. "Estamos juntos há 5 meses e, se Deus quiser, para o resto da vida. Quando casar novamente, provavelmente ano que vem, Edson vai ser meu padrinho", afirmou Hudson. O músico entrou em depressão desde a morte de Larissa, sua ex-mulher, em novembro de 2012, e chegou a ficar detido na prisão em março, por porte ilegal de arma.

O sertanejo Marcos, da dupla com Belucci contou que é amigo de Edson há mais de dez anos. "Estou muito feliz por ele", afirmou.  A cantora Beth Guzo, a dupla Thaíde e Alexandre, Roberta Miranda e Amauri Jr. também prestigiaram o casamento de Edson.

O apresentador Geraldo Luis, do "Balanço Geral", um dos convidados, brincou com a existência da cerimônia. "Para que casar? Com tanta coisa boa para fazer... Casamento é igual a beleza e paciência. Se der certo, beleza. Se não, paciência", disse ele, que está solteiro.

Em meio às gravações de "Amor à Vida", a atriz Fabiana Karla chegou atrasada ao casamento, vinda do Rio de Janeiro. Acompanhada do marido Bruno Muniz, Fabiana contou que conhece o Edson desde 2009, quando participou de um quadro da Xuxa chamado "Xou de Babá", em que ajudou a cuidar dos filhos do sertanejo. Edson é pai de Vitor e Vitória, de seu casamento anterior, além de Yago, de um outro relacionamento.

A noiva Andrea chegou por volta das 21h, em uma limusine preta, sem falar com a imprensa. A dupla Marcio & Douglas e um DJ animaram a festa, para cerca de 500 pessoas. Segundo cálculos da noiva, a festa custou entre R$ 1200 e 1300 por convidado.

Recém-casados, Edson e Andrea se mudarão de Limeira para Campinas, interior de São Paulo. O noivo não terá muito tempo para a lua de mel. Já tem shows marcados com o irmão a partir do dia 14, na Festa do Peão de Urânia (São Paulo)

Sertanejo Edson se casa em SP

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos