Ex-BBB Fernanda diz que exagerou na hora de conquistar André

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fernanda diz que exagerou na hora de conquistar André na casa do "BBB13"

    Fernanda diz que exagerou na hora de conquistar André na casa do "BBB13"

Em comemoração aos Dia dos Namorados, os ex-BBBs Fernanda e André participaram do programa "Encontro com Fátima" e a ganhadora do "Big Brother Brasil 13" reconheceu que exagerou na hora de conquistar o capixaba.

"Nunca precisei investir tanto para namorar alguém. Vi alguns vídeos e fiquei com raiva de mim, pois exagerei", disse Fernanda. "Achava que a gente precisava se conhecer antes de viver um relacionamento, pois na casa do 'Big Brother' as pessoas jogam umas com as outras. No início eu estava focado no jogo e não pensava em ter um relacionamento sério, aí eu comecei a pensar que não valia me privar tanto e decidi aproveitar. Ela me conquistou. Não é a beleza, o que me encanta na Fê é a personalidade, a sinceridade", explicou André. 

Em relação ao pagar contas na hora de sair, a milionária Fernanda contou que o empresário que cuida dessa parte. "Mas a gente divide também", cntou André.

O sertanejo Michel Teló contou que ele e a atriz Thais Fersoza estreitaram os laços por meio das redes sociais. "Eu enviei a primeira mensagem", revelou o músico.

Casal 20

Advogada de 26 anos, Fernanda Keulla Vilaça teve que rebolar para tentar se dividir entre André, Andressa e Kamilla. A esteticista e a modelo foram suas maiores amigas dentro da casa - da primeira, ela se aproximou logo no início do programa, enquanto se envolveu com a segunda depois que esta veio da casa de vidro. Quando foi líder, a mineira se viu entre as duas amigas, que disputaram juntas o paredão que eliminou a miss.

Além das amigas fiéis, Fernanda também tinha o "príncipe" André como confidente no programa. Eles foram o primeiro casal a engatar um romance dentro da casa. O namoro, porém, terminou depois que a mineira jogou um copo d'água no empresário durante a festa Iemanjá.

Depois de ignorar as diversas tentativas da advogada para reatar o relacionamento, o capixaba teve uma recaída e beijou Fernanda na véspera de um paredão disputado entre ela, Marien e Eliéser, mas não voltou atrás em sua decisão. Os dois então entraram em um consenso e decidiram ser apenas amigos.

Durante a festa Flores, André se declarou para advogada e eles voltaram. "Você está sem a coroa, mas mesmo assim você é a princesa do meu reino".

O casal, porém, foi separado na reta final do programa, quando ambos disputaram o 12º paredão. A votação - na qual André foi indicado pelo líder Nasser e Fernanda recebeu os votos de Andressa e Natália - deixou o casal abalado. Em uma conversa no dia seguinte, Fernanda chegou a dizer a amiga que ela havia destruído seu sonho de ir para a final com o namorado.

Triste com a saída de seu príncipe, Fernanda abusou da criatividade  e montou, com uma vassoura e uma bola de meias, um boneco para representar André. Ela chegou a chorar ao lado do novo amigo e até o levou para a festa seguinte do programa.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos