Revista flagra Alexandre Pato e Barbara Berlusconi juntos na Itália

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    Revista italiana flagra Alexandre Pato e Barbara Berlusconi juntos em viagem a Sardenha

    Revista italiana flagra Alexandre Pato e Barbara Berlusconi juntos em viagem a Sardenha

O jogador Alexandre Pato e Bárbara Berlusconi estão "mais felizes e apaixonados do que nunca", de acordo com a revista italiana Novella 2000, que publica em sua edição desta semana fotos do casal em férias na ilha da Sardenha, na costa italiana.

Rumores de que os dois teriam se separado circularam pela imprensa brasileira no mês de maio. O motivo do rompimento seria a distância entre o casal, já que o craque foi transferido para o Corinthians no início de 2013 e Bárbara, que é filha do ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi e diretora do clube Milan, continuou residindo na Itália.

Desde a mudança, o casal tem feito viagens frequentes entre Milão e São Paulo para se encontrar. Bárbara já foi vista na torcida do Corinthians em mais de uma ocasião, e agora, durante o recesso do Brasileirão, Pato viajou com Bárbara e os filhos dela, Alexander e Edward, para desfrutar alguns dias de férias em Porto Rotondo.

Nesta quarta, Dia dos Namorados, o craque homenageou a namorada com uma foto no Instagram. Na final do Campeonato Paulista, Pato vestiu uma camiseta em que se lia: "Barbara, true love" (amor verdadeiro). Os dois se relacionam desde março de 2011.

Veja fotos de Alexandre Pato com Barbara Berlusconi
Veja fotos de Alexandre Pato com Barbara Berlusconi

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos