Antonia Fontenelle quer ensaio na "Playboy" sem manipulação: "Sou bem gostosa"

Claudia Dias

do UOL, no Rio

  • Reprodução/Twitter

    Making of do ensaio de Antônia Fontenelle para a "Playboy"

    Making of do ensaio de Antônia Fontenelle para a "Playboy"

A atriz Antônia Fontenelle, 40, pediu que as fotos de nudez que fez para a próxima edição da "Playboy" não sejam manipuladas no Photoshop. Em conversa com o UOL, ela disse que se sente muito bem e, se for necessário, quer que usem o mínimo possível do programa que corrige possíveis defeitos nas imagens.

"Vi muita gente comentando que as mulheres de 40 já são coroas. Não me sinto assim. Não tenho uma celulite na bunda, tenho 6% de gordura no meu corpo. Se sou coroa, sou bem gostosa", afirmou ela.

Durante a sessão de fotos, a atriz dançou o 'quadradinho de oito', "desprovida de qualquer indumentária", como declarou o fotógrafo J.R. Duran em seu Twitter. Não é certo que as imagens sejam publicadas. "Foi um momento de descontração. Sou muito moleca. Eu fiz, ele fotografou, mas eu nem sei se vai sair na revista, porque esta semana vamos escolher as fotos", completou.

Viúva há menos de um ano, Antônia afirmou que não teme as críticas por causa do ensaio. "As pessoas não precisam de nada para criticar. Não estou nem aí para essas críticas. Elas não me conhecem, não sabem a minha história e não pagam as minhas contas. Quando o Marcos era vivo, sempre dizia para eu posar, mas eu não quis. Tive o apoio do meu filho, dos meus amigos e do meu sogro. E é isso que importa. Sou uma mulher livre e batalhei muito por essa liberdade", finalizou.

Veja imagens de Antônia Fontenelle
Veja imagens de Antônia Fontenelle

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos