Johnny Depp diz a revista que é praticamente cego de um dos olhos

Do UOL, em São Paulo

  • Denis Balibouse - 19.jan.12/Reuters

    O ator Johnny Depp e a cantora Vanessa Paradis

    O ator Johnny Depp e a cantora Vanessa Paradis

Johnny Depp, ator de filmes como "Pìratas do Caribe" e "Alice no País da Maravilhas" disse em entrevista à revista "Rolling Stone" que é praticamente cego do olho esquerdo. O problema ocorre desde que nasceu e é impossível de ser corrigido. Depp contou, ainda, que este é o motivo de seus óculos escuros serem prescritos por médicos especialistas. "Tudo é muito, muito embaçado. Nunca tive uma visão normal", explicou o ator que também afirmou ter dificuldades de atuar nos sets de filmagens quando suas personagens não usam óculos. "Mal consigo ver as coisas a poucos centímetros de meu nariz."

O ator de 50 anos também falou pela primeira vez sobre sua separação de Vanessa Paradis e sobre como eles estão lidando com a situação e na educação dos filhos, Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 11 anos.

"Relacionamento são sempre difíceis. Não foi fácil para ela. Não foi fácil para mim. Não foi fácil para as crianças. A trajetória do nosso relacionamento... você trabalha até que não dá mais, e uma coisa leva a outra. Então, por qualquer que seja a razão para ele acabar, não desaparece o fato de que você se importa com a pessoa, e ela é a mãe dos seus filhos, sempre vamos nos encontrar, e vamos sempre estar na vida do outro. E você deve fazer o melhor disso pelas crianças", afirmou.

O ator contou que seus filhos estão aceitando bem a separação, e sendo muito fortes. Ele diz ainda que os dois não escondem nada das crianças, pois seria uma mentira. "O mínimo que você deve fazer é ser honesto com eles, e dizer toda a verdade sem frescuras", afirmou.

O ator disse ainda que a maturidade foi muito importante neste momento da vida. "Em termos de separação, eu definitivamente não fui atrás de bebida para facilitar as coisas, ou fugir da situação, pois isso seria algo fatal. Sinto que era meu dever ser realmente claro sobre tudo. Eu tinha algo realmente sério no que me focar, que era ter certeza de que as crianças estavam bem".

Johnny Depp
Johnny Depp

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos