Miley Cyrus e Chris Brown são maus exemplos para crianças, diz pesquisa

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Miley Cyrus e Chris Brown são maus exemplos para crianças, diz pesquisa

    Miley Cyrus e Chris Brown são maus exemplos para crianças, diz pesquisa

A atriz Miley Cyrus, estrela da série da Disney "Hannah Montana", e o rapper Chris Brown, preso por agredir em 2009 sua então namorada, a cantora Rihanna, estão na lista de maus exemplos entre as celebridades. As informações são do site The Huffington Post.

O site CouponCodes4u.com entrevistou 2.407 pais, que têm filhos com idade acima de oito anos, e 58% deles acreditam que as celebridades não devem ser usadas como exemplos de modelos positivos para seus filhos.

Lindsay Lohan, que está em tratamento contra o vício em drogas e medicamentos, e o cantor Justin Bieber, parado diversas vezes pela polícia por dirigir em alta velocidade, também aparecem na lista. 

Veja a lista abaixo:
Chris Brown (71%)
Miley Cyrus (68%)
Kanye West (67%)
Lindsay Lohan (65%)
Justin Bieber (65%)
Kim Kardashian (63%)
Amanda Bynes (61%)
Farrah Abraham (59%)
Lil Wayne (58%)
Charlie Sheen (56%)

Lance Armstrong (54%)

Os pais que participaram da pesquisa indicaram famosas como Miley Cyrus e Lindsay Lohan principalmente pela "incapacidade delas de fazerem escolhas positivas". Outros ainda citaram a falta de talento e a maneira erótica como aparecem na mídia.

No caso das celebridades masculinas, a maioria dos pais citou a "arrogância" dos homens, além da ausência de talento e fidelidade.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos