"Na minha próxima ida vou pedir uma casa", brinca Mallandro após ganhar relógio de Faustão

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Humorista participou do "Domingão do Faustão" no último dia 9

    Humorista participou do "Domingão do Faustão" no último dia 9

No último dia 9, Sérgio Mallandro participou do "Domingão do Faustão" e pediu um relógio de presente ao apresentador. O humorista contou que quando participou do filme "Inspetor Faustão e o Mallandro", em 1991, Faustão deu relógios para Xuxa e Marlene Mattos.

"Se eu falar para vocês qual é o meu maior sonho, cara! Quando eu fiz o filme, eu sonhava em ganhar um relógio do Faustão. Tu dá relógio para todo mundo. E eu queria ganhar. Tu deu relógio pra Xuxa, pra Marlene, lembra? E nenhum despertador pra mim! Você era ingrato!", disse Malandro durante o programa.

Para a surpresa de Mallandro, Faustão mandou entregar um relógio suíço – avaliado em R$ 10 mil – na casa do humorista, no Rio. Procurado pelo UOL, Mallandro confirmou que foi presenteado e ainda brincou com a situação.

"Já liguei para o Faustão para agradecer. Ele é louco! Brinquei com ele e quando cheguei em casa depois de um show tinha uma sacola com um relógio dentro e um bilhete assinado por ele: 'querido Mallandro, que este relógio só marque horas felizes na sua vida. Parabéns pela renovação do seu público e pelo constante sucesso. Abraços'. Na minha próxima ida ao programa vou pedir uma casa", brincou.

No ar com o programa "Vida de Mallandro", no canal pago Multishow, o humorista afirmou que deve participar outras vezes do "Domingão do Faustão".

"O pessoal do programa me ligou e estão bolando para que eu possa voltar e fazer mais algumas participações. Gostei muito de participar. Conheço o Faustão há muitos anos, então me senti em casa", elogiou.

  • Instagram/Reprodução

    No Instagram, Mallandro mostrou bilhete que recebeu junto com o relógio que ganhou de presente do Faustão

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos