"Vou realizar o sonho dele", diz Fernanda Souza sobre casar na igreja

Claudia Dias

Do UOL, no Rio

Veja imagens de Thiaguinho e Fernanda Souza juntos
Veja imagens de Thiaguinho e Fernanda Souza juntos

De volta à nova temporada de "Malhação", Fernanda Souza vai ter que se desdobrar para dar conta de tantos compromissos. Além da novelinha, de estar filmando "Muita Calma Nessa Hora 2" e estar produzindo e ensaiando seu espetáculo "Meu Passado não me Condena", ela vai ter que conseguir tempo para encontrar seu novo lar e programar o casamento com o pagodeiro Thiaguinho. "Ainda vai demorar a acontecer. Afinal, quem casa quer casa e temos que procurar um lugar para morar. Depois disso, temos que organizar a festa de casamento. Minhas amigas que casaram na igreja disseram que isso leva mais ou menos um ano. Nunca tive o sonho de casar com cerimônia. Queria dividir a vida com alguém, mas nunca pensei nisso. O Thiago sempre teve esse sonho. Ele faz questão da cerimônia, de festão e eu vou realizar o sonho dele", afirmou a atriz, em conversa com o UOL.

Tantos compromissos e tanta correria fizeram com que a atriz não comparecesse na coletiva de lançamento da nova temporada de "Malhação", que aconteceu na noite desta quarta-feira (19), em uma casa de festas na Barra da Tijuca. "Minha vida está uma loucura e, quando eu cheguei lá, todo mundo já tinha ido embora. Fiquei triste. Estava louca para ver o clipe", afirmou. A falta da atriz gerou comentários de que ela pudesse estar grávida. Mas, ela negou veementemente. "Hoje saiu uma nota patética dizendo que eu estou grávida, mas isso não é verdade.  Não tenho pretensão nenhuma de engravidar tão cedo. Mesmo depois do casamento, ainda pretendemos esperar uns dois anos pelo menos", completou.

Fernandinha também comemorou seu retorno à "Malhação", onde já tinha atuado de 1999 a 2002. Na nova temporada da história, ela vive uma perua, casada com o personagem de Paulo Betti e madrasta da protagonista, Bianca Salgueiro.  "Quando o Dennis (Carvalho, diretor) me ligou, falando do personagem, fiquei apaixonada. É uma oportunidade de voltar a fazer comédia, que não faço desde "Toma Lá Dá Cá"(2009)", disse.  Além de Malhação, Chiquititas, de onde foi protagonista em 1997 e 1998, também volta à telinha em um remake no SBT este ano.  "Eu estou louca para assistir. Não vi na época. Nem eu e nem nenhuma das meninas. Morávamos na Argentina e não conseguimos acompanhar", lembrou.

Como se não bastasse, a atriz está participando das filmagens de "Muita Calma Nessa Hora 2" e produzindo um espetáculo teatral. "Vou aproveitar que o ritmo de gravações de "Malhação" é um pouco menor e estrear viajando. Nossa estreia será em Salvador, no dia 3 de agosto", comemorou. Segundo Fernanda, a peça vai mostrar um pouco dos seus 25 anos de carreira e promete contar tudo o que todo mundo quer saber. "É como se fosse um stand up. A diferença é que vamos ter um pequeno cenário.  A peça fala sobre tudo o que as pessoas gostariam de saber sobre a vida de um artista. Resolvi abrir a minha vida no palco, contando um pouco da minha história. Esse ano, completo 25 anos de carreira e é um jeito de comemorar com as pessoas e matar a curiosidade de todo mundo", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos