Cantora Mara Maravilha apoia "cura gay" e é simpatizante de Feliciano

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/"RedeTV"

    Durante programa de TV, cantora Mara Maravilha apoia "cura gay" e diz ser simpatizante do Feliciano

    Durante programa de TV, cantora Mara Maravilha apoia "cura gay" e diz ser simpatizante do Feliciano

Durante participação no programa "Morning Show", da RedeTV!, a cantora Mara Maravilha comentou sobre a polêmica da "cura gay", projeto criado pelo deputado federal Marco Feliciano e afirmou ser simpatizante do político, além de acreditar na mudança de um homossexual.

"Eu respeito muito e gosto muito do pastor Feliciano. Você tem que respeitar as pessoas. Ser gay é uma opção. Eu acredito na cura do impossível ", disse a cantora quando questionada se acreditava na "cura gay". 

"Eu não acho bonito um casal hétero se atracando, agora imagina duas mulheres ou dois homens, não acho bonito. Têm muitos pais que não concordam com essa aberração. Eu não concordo com essa aberração, de pessoas que beijam pessoas do mesmo sexo para se promoverem e ficarem em alta na mídia", completou a cantora.

O apresentador Patrick Maia comentou que outro dia leu que dois gays entraram em um culto evangélico e se beijaram. "Ai não dá, é crime".

"Eu mesmo conheço vários gays que não querem mais ser gays, querem se curar". Veja a entrevista na íntegra:

Mara Maravilha ganhou destaque como apresentadora e cantora de programas infantis nos anos 80, trabalhando no SBT e na Record. Em 1990, chegou a posar para revista "Playboy" e em 1995, se converteu e virou cantora gospel. Ela já vendeu cerca de 4 milhões de CDs.

Mara Maravilha
Mara Maravilha

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos