Grazi Massafera diz querer férias com a filha após fim de "Flor do Caribe"

Do UOL, em São Paulo

  • Foto Rio News

    A atriz Grazi Massafera pretende passar mais tempo com a filha Sofia após fim de novela

    A atriz Grazi Massafera pretende passar mais tempo com a filha Sofia após fim de novela

No ar como a protagonista de "Flor do Caribe", Ester, Grazi Massafera já tem planos para o fim da novela e das gravações: passar tempo com a filha Sofia, de um ano, fruto de seu casamento com o ator Cauã Reymond.

"Para quem pensa que eu saio das gravações e descanso, não é bem assim. Ainda tenho muito texto para estudar e decorar em casa. Com isso, o coração vai ficando cada vez mais apertado. Quando 'Flor do Caribe' acabar quero mesmo é curtir a Sofia e ter férias com ela", disse Grazi em entrevista ao site oficial da trama.

A filha é hoje a prioridade na vida da atriz: "Não tem nada mais importante do que ela hoje para mim. Não é mais meu cabelo, meu rosto, meu corpo. É um amor difícil de explicar, não consigo encontrar as palavras, é um sentimento tão genuíno".

Sofrendo com as saudades de Sofia, que tinha apenas cinco meses quando as gravações da novela começaram, Grazi hoje compreende mais as mulheres a seu redor. "É muito difícil, são suspiros ao longo do dia. Agora, consigo entender melhor minha mãe e muitas outras mulheres", contou.

Prestes a completar 31 anos nesta sexta-feira (28), a artista já definiu seus planos para o futuro. "Quero crescer e me estabilizar na minha profissão, sempre trabalhando com bons projetos. Sonho com muita saúde para minha filha sempre e em ficar velhinha rodeada de netos e ser amada por eles".

Grazi ainda criticou o assédio que sofre por parte da imprensa, mas afirmou que isso é um preço pelo destaque na profissão. "Se estou dentro dessas notícias é porque tenho relevância para que essas notícias se alastrem. Acaba que é o preço que se paga pelo seu crescimento profissional", avaliou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos