Avril Lavigne se casa pela segunda vez em Cannes, na França

Do UOL, em São Paulo

Avril Lavigne
Avril Lavigne

A cantora Avril Lavigne se casou neste sábado (29) em Cannes, sul da França, com o músico do Nickelback, Chad Kroeger. A informação foi divulgada pela revista "Us Magazine". Mais cedo o agente da popstar Mike Heller já tinha comentado sobre a cerimônia em sua página no Twitter.

"Estou no sul da França para ver minha pequena roqueira Avril se casar. Estou tão feliz de fazer parte desta cerimônia especial", escreveu Mike Heller. Ele também informou que nenhuma foto do casamento será divulgada.

A cantora usou um vestido Johanna Johnson e seu melhor amigo foi sua dama de honra.

O músico comprou um anel de diamantes de 14 quilates para a noiva. "Você pode viajar o mundo, tocar para milhares de pessoas, mas nada te deixa mais nervoso que fazer um pedido de casamento", brincou Chad na época

Avril e Chad  se conheceram em fevereiro de 2012 quando compuseram uma canção para o quinto álbum da artista. O casal ficou noivo em 8 de agosto do mesmo ano e o cantor presenteou Avril com um anel de diamantes.

Esse foi o segundo casamento da cantora. Antes ela foi casada com Deryck Whibley, vocalista do grupo Sum 41.  O relacionamento chegou ao fim em 2009. Esse é o primeiro casamento do integrante do Nickelback.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos