Médicos de Lindsay Lohan liberam remédio para hiperatividade, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Lindsay Lohan na cena do filme "Eu sei Quem Me Matou"

    Lindsay Lohan na cena do filme "Eu sei Quem Me Matou"

Os médicos que estão cuidando de Lindsay Lohan na clínica de reabilitação resolveram deixar a atriz tomar o remédio Adderall, que ela alega tomar para controlar seu Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, conhecido como TDAH. As informações são do site TMZ.

Lilo ameaçou boicotar a reabilitação se não tivesse acesso ao remédio, a menos que ela conseguiu a droga Rx, então ela armou um ajuste no Betty Ford, quando levou embora, mas fontes próximas a ela nos dizer que ela está viva, finalmente, ok Adderall-livre nas novas instalações.

Apesar de terem liberado a droga, os médicos dizem que Lindsay não sofre de TDAH e que foi diagnosticada erroneamente quando era muito jovem.

O Adderall tornou-se uma droga popular entre as jovens atrizes de Hollywood para o controle de peso.

Internada para cumprir três meses de reabilitação a pedido da Justiça norte-americana, a atriz trocou novamente de clínica em 13 de junho, segundo o site.

A artista deixou a clínica Betty Ford, onde já havia ficado por 30 dias, para ir para o centro Cliffside, em Malibu. De acordo com o site, a mudança foi aprovada pelos promotores e pelo juiz de seu caso.

Lindsay fez a troca porque a Betty Ford é mais apropriada para programas de um mês e, dessa forma, seria melhor ela completar o resto de sua sentença de 90 dias em outro local. Todos os envolvidos no caso, incluindo os advogados da atriz, concordaram que Cliffside seria melhor para ela.

Trocas de clínicas

Lindsay Lohan estava internada desde o dia dois de maio na clínica de reabilitação Betty Ford Center, na cidade de Rancho Mirage, Califórnia.

A atriz deveria ter se internado na clínica Seafield Center, em Nova York. Mas fontes próximas à atriz disseram que ela surtou ao descobrir que não poderia fumar lá.

Ela então iria para uma clínica da Califórnia, Morningside Recovery, que permite o fumo. Mas ela não gostou do lugar e o deixou após poucos minutos, o que poderia ser considerado uma violação de sua condicional.

Na noite do mesmo dia, ela deu entrada na clínica Betty Ford. Lindsay evitou ser presa em março após concordar com as autoridades de passar por um novo tratamento de reabilitação em uma clínica durante três meses.

A artista chegou a essa situação por mentir à polícia em um acidente de trânsito em junho de 2012 enquanto se encontrava em liberdade condicional por um delito de furto que cometeu em 2011.

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos