Vilhena e Chateaubriand discutem após matéria sobre casamento de Naldo
Do UOL, no Rio
-
AgNews
Carla Vilhena e Bruno Chateaubriand discutiram pelo Twitter
No último domingo (30), a jornalista Carla Vilhena fez uma matéria sobre o casamento de Naldo e Mulher Moranguinho para o "Fantástico". Logo depois que a entrevista com a mulher fruta foi ao ar, o socialite, repórter do "Programa Amaury Jr." e colunista da revista "Veja" Bruno Chateaubriand criticou Carla no Twitter.
"A Carla Vilhena entrevistando a Moranguinho? Hahahah! Perfeito! Essa jornalista casou de luvas. Será que a Moranguinho vai casar também de luvas?", escreveu Chateuabriand.
A Carla Vilhena entrevistando a Moranguinho? Hahahah! Perfeito! Essa jornalista casou de luvas. Será q a Moranguinho vai casar tb de luvas?
— Bruno Chateaubriand (@bchateaubriand) July 1, 2013
A jornalista, contudo, logo rebateu o comentário do socialite. "Na impossibilidade de ser a noiva, restou-lhe implicar com as luvas...", respondeu.
@bchateaubriand na impossibilidade de ser a noiva, restou-lhe implicar com as luvas...
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) July 1, 2013
Ao ver a resposta de Vilhena, Chateuabriand afirmou que ela foi preconceituosa. "Poderia me chamar de sem educação, fofoqueiro, chato... Agora, misturar sexualidade... Mostra o quanto de preconceito existe".
Vou repetir. Poderia me chamar de sem educação, fofoqueiro, chato... Agora, misturar sexualidade... Mostra o quanto de preconceito existe.
— Bruno Chateaubriand (@bchateaubriand) July 2, 2013
Mais tarde, Vilhena foi irônica. "Adoro luvas. De todos os tipos: renda, cetim, curtas, longas. Mas minha predileção é mesmo por luvas de pelica".
Adoro luvas. De todos os tipos: renda, cetim, curtas, longas. Mas minha predileção é mesmo por luvas de pelica.
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) July 2, 2013
Na tarde desta terça, Chateaubriand usou seu blog para pedir desculpas à jornalista. Ele contou que foi "atrevido e mal-educado" ao se meter na vida pessoal de Carla. O colunista afirmou que levou um puxão de orelhas da mãe por conta de seu comentário maldoso.
Apesar de pedir desculpas, Chateaubriand – que é casado com o empresário André Ramos – criticou a resposta de Carla e classificou a jornalista como homofóbica.
"Acato qualquer reação, repito, e peço desculpa pelo meu erro. Agora, comentários típicos de Feliciano, eu não vou aceitar. Homofóbico tem que pensar duas vezes antes de postar uma besteira como essa. Vou até aproveitar essa tarde chuvosa e passar na luvaria Gomes, a mais tradicional de Copacabana, e mandar umas de presente para a repórter, como sinal de desculpas", escreveu.