Ex-BBB Morango marca casamento e planeja filhos com namorada

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Photo Rio News

    Morango e a namorada estão juntas há oito meses

    Morango e a namorada estão juntas há oito meses

A ex-BBB Angélica, mais conhecida como Morango, vai se casar em novembro em São Paulo. A escolhida é comissária de bordo, tem 25 anos, e namora Morango, de 28, há oito meses. Em entrevista ao UOL, ela explicou por que não conta o nome da namorada.

"Não tenho problemas em contar detalhes da minha vida até que isso não afete a vida dela. Essa exposição é ruim para o trabalho dela como comissária", contou Morango, revelando que, infelizmente, já viu companheiros de trabalho da namorada serem demitidos depois de revelarem sua orientação sexual.

Como querem casar no civil e fazer festa no mesmo dia, Morango contou que ainda não definiu a data do casamento. Por enquanto, ela só sabe que a cerimônia será no final do mês de novembro para 60 pessoas, entre amigos e familiares.

Morango contou que a decoração será totalmente branca, com velas e flores. E o casal fará um pedido especial aos convidados. "Vou pedir que todo mundo vá de branco. Quando estávamos olhando exemplos de casamento, vimos um vídeo de um casamento gay de dois rapazes de Campinas e os convidados estavam assim. Ficou bem bonito", disse.

A ex-BBB contou que outro detalhe que lhe chamou atenção no casamento do casal de Campinas foi a forma despojada com que os noivos se vestiram. "Os dois se casaram de All Star", lembrou ela, que não pretende copiar o estilo do casal no dia de seu casamento. "Deixa eu ser mais menininha (risos). Quero uma coisa bem no meu estilo".

AgNews
Pensamos em de repente ter dois filhos. Não ao mesmo tempo. Vai que uma precisa ir para o hospital? (risos). Como ela tem um trabalho fixo e eu não, ela vai engravidar primeiro. Assim pode tirar licença-maternidade para cuidar do bebê

Morango, sobre planos para ter filhos

Morango e a namorada ainda estão decidindo como estarão vestidas no dia do casamento. "Estamos muito em dúvida. Mas vai ser algo bem no meu estilo e despojado", adiantou.

Ela também contou o que será servido no bufê. "A entrada será de salgadinhos e canapés e o prato principal risoto de camarão e, como sou vegetariana, também terá risoto de tomate seco", disse.

Quanto ao bolo, as duas também ainda não se decidiram. "Ainda estamos brigando para ver se vai ser de pasta americana ou chantilly. Isso está sendo bem difícil de decidir porque ela quer bolo de chocolate", contou, aos risos.

Já os bonequinhos para enfeitar o bolo, Morango já sabe como serão. "Serão de uma artista de Fortaleza. Ela vai fazer uma bonequinha com o microfone e headphone, que sou eu, e outra vestida de comissária, com um aviãozinho puxando", contou.

Antes mesmo de casar, Morango contou que o casal já planeja ter filhos por inseminação artificial. Embora as duas queiram engravidar, a namorada da ex-BBB será a primeira.

"Pensamos em de repente ter dois filhos. Não ao mesmo tempo. Vai que uma precisa ir para o hospital? (risos). Como ela tem um trabalho fixo e eu não, ela vai engravidar primeiro. Assim pode tirar licença-maternidade para cuidar do bebê", explicou, acrescentando que vão procurar um banco de sêmen.

Veja fotos de Anélica Morango
Veja fotos de Anélica Morango

Pedido de casamento

Morango lembrou como foi o dia em que foi pedida em casamento pela namorada. Ela contou que foi no último Dia dos Namorados e o convite a pegou completamente de surpresa.

"A gente já tinha conversado sobre casar e morar junto, mas sem conversar sobre detalhes. A gente sempre acha que no dia do pedido vai estar linda. E estava toda descabelada, com cara de travesseiro, com a Lua no colo (risos)", disse, referindo-se à gata que o casal adotou há menos de um mês.

Ela contou que as alianças estavam dentro de uma caixinha de metal onde tinha uma caneca.

"Dentro da caneca estavam as duas alianças. Ela me olhou e falou: 'aceita?'. Fiquei um pouco nervosa e emocionada. Era realmente a pessoa com quem gostaria de passar um bom tempo da minha vida", declarou ela, que conheceu a namorada através de amigos em comum.

"No início, não fomos muito uma com a cara da outra. Minha primeira impressão é que ela era chata e arrogante", recordou, aos risos.

Morango contou que já conheceu a mãe e a família da namorada, assim como a comissária conheceu sua avó, que hoje a trata como neta. "Minha avó mora em Uberlândia. Foi a primeira vez que apresentei alguém a ela como minha namorada. Ela soube que era gay pelo 'Big Brother'", revelou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos