"Revistas transformam minha vida em uma ficção", diz Taylor Swift

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    Taylor Swift em entrevista ao "Fantástico"

    Taylor Swift em entrevista ao "Fantástico"

Em entrevista ao "Fantástico", a cantora Taylor Swift afirmou que muitos dos homens apontados como seus namorados na verdade são seus amigos.

"As revistas transformam minha vida em uma ficção. Me incomoda quando inventam casos que não são verdade. Se você me mostrar uma lista com todos os caras que dizem que eu já namorei, a maioria são meus amigos", disse a americana.

Entre os que constam como "relacionamento sério" da cantora, estão Joe Jonas, da banda Jonas Brothers, o cantor John Mayer, Harry Styles, da banda One Direction e Taylor Lautner, da série "Crepúsculo".

Cada relacionamento teria servido de inspiração para as canções que Taylor compôs, que tratam, em sua maioria, de decepções e rompimentos amorosos. "Eu sou compositora. Não posso ser durona. Preciso ser sensível para poder escrever sobre meus sentimentos", afirmou Taylor.

A cantora, nascida na Pensilvânia, nos Estados Unidos, também lembrou do encontro com a brasileira Paula Fernandes, que conheceu quando viajou ao Brasil em 2012. As duas gravaram juntas a música "Long Live", sem nunca terem se visto. "Eu amo a Paula. Mesmo sem falar a mesma língua, conseguimos conversar. Trocamos fotos por telefone uma com a outra, foi demais".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos