De casamento marcado, Piovani conta que sentia falta de uma bênção

Do UOL, no Rio

  • Arquivo Pessoal

    Scooby e Luana vão se casar neste mês de julho. Eles têm um filho, Dom

    Scooby e Luana vão se casar neste mês de julho. Eles têm um filho, Dom

De casamento marcado com o surfista Pedro Scooby para o próximo dia 26 de julho, a atriz Luana Piovani contou por que resolveu fazer uma cerimônia. Os dois já moram juntos e são pais de Dom, de um ano e três meses.

"A gente já tem até os papéis assinados, mas a gente sentia falta era de uma bênção. Então, chamamos um pastor e vamos ter uma bênção em nome de Deus", contou Piovani ao site oficial do "Domingão do Faustão".

A atriz – que atualmente está no ar no quadro "Dança dos Famosos" – disse que convidou os amigos do casal para participar da cerimônia, que, segundo ela, "vai afirmar o elo" que ela e Scooby têm. "Vai ser um fim de semana interessante", disse.

Piovani confessou que espera que a festa demore bastante. "Embora saiba que, quando o tempo é bom, acaba parecendo que passa mais rápido. Quero que meus amigos venham de todos os lugares, conheço gente fora do Brasil, de outros estados...", afirmou.

Ela contou que quer reunir todos porque convidou pessoas muito representativas em sua vida. "A mesma coisa para o Pedro, que vai ter ali os amigos dele de adolescência e que estão vendo uma coisa um pouco diferente para um rapaz de 24 anos, que é o fato de ele já ser um pai de família", afirmou.

A atriz contou que nunca teve o sonho de casar, mas sempre quis encontrar uma pessoa que lhe desse o bem-estar que Scooby lhe dá.

 "Como diz Vinícius de Moraes, 'a busca da bem-amada é uma busca árdua demais', e a busca do bem-amado também é. Você acaba precisando passar por várias experiências que engrandecem e mostram o que é importante e o que você quer viver, de quais coisas você não abre mão. Até que chega a pessoa com quem você consegue organizar um código mais pacífico, e foi isso o que aconteceu", explicou.

Para Piovani, contudo, nada vai mudar depois do casamento. "A gente só botou mais um crucifixo na nossa aliança por conta do Dom e a gente tirou para mandar polir e ser abençoada na hora. Então, até o dia do casamento, nem eu, nem ele estamos de aliança. É até uma sensação estranha. Coloco outro anel no dedo porque faz falta, sabe? Mas não vai mudar nada mesmo. A gente mora na mesma casa, vai ter a mesma rotina, trabalha na mesma coisa... É só um momento especial de celebração", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos