Paris Jackson fará tratamento em um internato de luxo, diz tabloide

Do UOL, em São Paulo

Fotos de Paris Jackson
Fotos de Paris Jackson

Internada após uma tentativa de suicídio no início de junho, Paris Jackson, a filha de 15 anos de Michael Jackson, será transferida para um internato de luxo, especializado no tratamento de adolescentes com problemas de saúde mental ou que estejam envolvidos em infrações. A informação é do tabloide The Sun.

A mãe e a avó de Paris, Debbie Rowe e Katherine Jackson, decidiram que seria melhor para a adolescente se recuperar totalmente no local após deixar o UCLA Medical Center, onde ela atualmente está em tratamento.

"Paris se considera bem e pronta para voltar para casa, mas os médicos e a família dela não querem se arriscar. Ela tentou acabar com a própria vida e isso é muito sério. Ela estava em um péssimo estado e a família sabe que não precisaria de muito para ela ficar no limite de novo", disse uma fonte à publicação.

Debbie e Katherine ainda temem que Paris tenha uma recaída se tiver acesso à internet e ler comentários maldosos a respeito dela e de seu pai nas redes sociais – isso inclusive foi apontado como um dos motivos para a menina ter se cortado e ingerido uma alta quantidade de remédios.

Paris irá fazer, por tempo ainda desconhecido, um tratamento na Diamond Ranch Academy, no estado norte-americano de Utah. A mudança, contudo, ainda não foi acertada porque a família dela está resolvendo questões de segurança, já que existe a preocupação de que fãs possam tentar invadir a escola.

Especializada no tratamento de adolescentes entre 12 e 18 anos, a Diamond Ranch Academy foi vista como uma boa opção para a melhora da garota. "Lá ela estará perto de crianças passando por problemas semelhantes e pode se concentrar em melhorar, sem as pressões do mundo externo e a negatividade da internet", contou a fonte próxima à família.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos