Sogro elogia ensaio de Antonia Fontenelle na "Playboy"

Do UOL, no Rio de Janeiro

A "Playboy" deste mês, que traz um ensaio nu com Antonia Fontenelle, chegou às bancas nesta terça-feira, 9, e já está dando o que falar. Além de imagens sensuais, que mostram um corpo exuberante e sem celulite da loira, de 40 anos, a publicação traz um depoimento do sogro dela, Vicente Sesso. "Será uma bela recordação para o futuro de Antonia. A vida corre muito rápido...Toda mulher de 40 anos,  enquanto bonita, deveria se deixar fotografar nua. Achar o nu imoral é uma grande ignorância", diz o pai de Marcos Paulo.

O texto da Playboy diz que Antonia "ainda é apaixonada pelo marido, de quem fala o tempo todo, e a quem levou a produzir para o cinema". Ela procura levar a produtora criada com Marcos Paulo para assim manter os sonhos do casal. A revista traz ainda depoimentos do ator Milhem Cortaz, do estilista Carlos Tufvesson e do fotógrafo J.R. Durán. "Algumas destas imagens estão entre as mais bonitas que já realizei para a revista", afirma.

A atriz tirou a roupa para as lentes de J.R. Duran em ensaio com clima de interior. Em uma das fotos ela aparece só de botas fazendo o 'quadradinho de oito' no meio do mato.

Em seu perfil do Twitter, a 'viúva mais famosa do Brasil' agradeceu os elogios recebidos e afirmou: 'Meu sogro é 10000!'.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos