Cacau Protásio perde seis quilos com ensaios da "Dança dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

Cacau Protásio revelou que perdeu seis quilos desde o início da "Dança dos Famosos", no fim de maio. Segundo a atriz, a participação no quadro a incentivou a buscar um estilo de vida mais saudável.

"Busquei uma nutricionista e vou mudar a dieta. Estou acima do peso porque eu como, isso é óbvio, não adianta negar. Como muita besteira, troco comida por qualquer outra coisa: torta, bolo, salgadinho... Isso engorda muito mais. E o que me motivou foi o 'Dança'. Quando você vai emagrecendo, é importante ter um acompanhamento", contou Cacau ao site oficial do "Domingão do Faustão".

Os treinos exaustivos para as coreografias também ajudaram a atriz a criar hábitos saudáveis: "Comecei a criar o hábito de comer frutas, era uma coisa que eu não gostava. Sou uma pessoa que não bebia água quase nunca, passava dias e semanas e achava que não me fazia falta. Com a dança estou me disciplinando a fazer essas coisas".

Atualmente, Cacau está em fase de preparação para a próxima fase da competição, que começa após a repescagem, no dia 26 de julho. Ela, Bruna Marquezine, Carol Castro, Klebber Toledo, Tiago Abravael e Adriano Garib garantiram a permanência na disputa.

Já Ana Beatriz Barros, Bia Seidl, Luana Piovani, Daniel Boaventura, Edilson e Gusttavo Lima irão dançar na repescagem, que acontece no dia 21 de julho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos