George Clooney e Stacy Keibler "não faziam sexo há meses", diz revista
Do UOL, em São Paulo
George Clooney e a ex-namorada Stacy Keibler, que terminaram o relacionamento recentemente, não faziam sexo há vários meses, de acordo com informações da revista "US Weekly".
A distância entre os dois teria dificultado a convivência. "Eles não faziam sexo há meses. Ele ficou na Europa, ela em Los Angeles e eles não se viam há muito tempo. Algumas garotas estariam bem com isso e felizes em apenas namorar George, mas ela não", contou uma fonte próxima ao casal.
Stacy também sabia que o relacionamento não iria progredir. "Ela sabia que ele não queria se casar, mas sempre existia a fantasia de que ele fosse se comprometer. Infelizmente, as coisas seguiram seu rumo", disse outra fonte.
Segundo a publicação, o casal vinha se afastando gradualmente e discutiu bastante sobre o término. "Stacy e George tiveram discussões sobre o assunto nas últimas semanas. Não foi umadecisão unilateral. Ninguém levou um fora", afirmou outro conhecido dos dois.
Devido á distância entre os dois, o término teria acontecido em uma conversa por telefone, noticiou o site especializado em celebridades TMZ.
Clooney e Stacy ficaram juntos por dois anos. Os primeiros rumores de separação do casal começaram em março.