Fernanda Torres diz que mulher chata tem que aguentar periguetes calada
Do UOL, no Rio
-
Tapas & Beijos/TV Globo
Fernanda Torres diz que toda mulher deve ter um "corno corretivo"
Em "Tapas & Beijos", Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) não aguentam mais a presença da periguete Lucilene (Natália Lage). Para piorar, a dançarina ainda foi morar no mesmo prédio das amigas. Bem-humorada, Fernanda Torres – que é casada com o diretor e produtor de cinema Andrucha Waddington – deu sua receita contra esse tipo de mulher.
"Em primeiro lugar, a mulher não pode ser chata. Mulher chata, não dá! Em segundo, tem que ter uma vida sexual bem ativa com o parceiro (risos). Se for chata e a frequência for baixa, tem que aguentar calada a periguete!", contou a atriz ao site oficial do seriado.
A atriz se inspirou e deu, por fim, sua quarta dica: "Toda mulher tem que ter o corno corretivo. Caso nenhuma das opções acima funcionem, a mulher também tem que ter o periguete dela. O corno corretivo é bom até para você relaxar! É muito importante porque o homem volta rápido, implorando e caidinho pela mulher!", ensinou.
-
Fernanda de Freitas, Vladimir Brichta e Andréa Beltrão também dão dicas sobre periguetes
A atriz Fernanda de Freitas, que interpreta a Flavinha, entrou no clima e também deu sua dica. "Seja periguete com ele!", disse. Já a atriz Andrea Beltrão afirmou não estar nem aí para esse tipo de mulher. "Não me preocupo com as periguetes. O marido que tem que saber o que quer. Até porque tem muito periguete homem. Muita paz e saúde para elas também!", ironizou.
Enquanto as mulheres davam seus palpites, o ator Vladimir Brichta, que interpreta o Armane, não perdeu a oportunidade de dar sua opinião também. "A mulher tem que dizer para o homem o seguinte: cuidado que eu posso virar uma periguete! E reze para que seja com você e não com outros!", opinou.