Justin Bieber pede desculpas a Bill Clinton após comentários em vídeo
Do UOL, em São Paulo
Justin Bieber ligou para o ex-presidente norte-americano Bill Clinton para pedir desculpas pelo vídeo em que aparece dizendo "f***-se o Bill Clinton". E foi perdoado, de acordo com a revista "US Weekly".
"Justin pediu desculpas pelos seus comentários. O presidente Clinton levou na esportiva e disse 'se essa foi a pior coisa que você já fez, está tudo bem'", contou uma pessoa próxima ao cantor para a publicação, acrescentando que Bieber ofereceu ajuda à instituição de Clinton, a Clinton Global Iniciative.
O cantor ainda teria dito a Clinton que o vídeo foi vendido ao site TMZ por seus amigos, e o político o aconselhou a tomar cuidado com quem anda com ele. "Ele ainda disse para Justin se focar no bem que ele faz no mundo", afirmou a fonte.
Em sua conta no Twitter, Bieber agradeceu publicamente a Clinton. "Obrigado pelo tempo para conversar, Sr. Presidente. Suas palavras significaram muito. #grandecara", escreveu ele.
Pouco depois, o ídolo teen fez uma reflexão na rede social: "Na vida, você comete erros e as pessoas vão tentar te deixar para baixo. Mas você tem que se manter positivo, ficar forte, aprender a ser melhor e sempre viver para servir aos outros e ao Senhor #crescendoacadadia".
No polêmico vídeo publicado pelo TMZ, Bieber espirra um spray de limpeza em uma foto de Bill Clinton e diz "f***-se Bill Clinton". Ele também aparece urinando em um balde usado para guardar esfregões.