Casamento de Naldo e Ellen terá show do Belo e lembrancinha com miniatura do casal
Marcela Ribeiro
Do UOL, no Rio de Janeiro
Inspirada no casamento real, a celebração de Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que acontece dia 23 setembro, em uma casa de festas na zona oeste do Rio de Janeiro, terá um tom brasileiro. Além do show do cantor Belo, os convidados ganharão um kit de lembranças, com um par de chinelos e uma imagem em biscuit do casal. "Serão miniaturas nossas imitando uma cena do clipe "Chantilly", em que estamos na cama com champanhe e morango. Afinal, foi lá onde tudo começou", adianta Ellen em entrevista ao UOL.
A presença do fiilho de Naldo, Pablo, 16, ainda é um mistério. Após ataques ao pai e à Moranguinho nas redes sociais, o adolescente se reaproximou dele e esteve em recente gravação de DVD do cantor, em São Paulo. A noiva de Naldo conta que não sabe se Pablo, fruto do casamento com a ex-mulher Branka Silva irá ao evento. "O mais importante é que eles fiquem bem. Sempre respeitei o espaço dele e dou a maior força para que eles se encontrem, saiam juntos, é muito importante o papel de um pai na vida do filho. Ele tem o lugar no coração de Naldo como filho, e eu tenho o meu, como mulher".
Detalhes da cerimônia
Inspiração: Casamento real
Convidados: Entre 300 e 400 pessoas
Convites: Perfumados, com código de barras
Decoração: Cor predominante é o branco. Um brasão com a iniciais dos noivos estará nas cadeiras e mesas
Bolo: 8 andares e com topos de brasão ou noivinhos no topo
Drinques: Inspirados em músicas de Naldo - whisky, vodka, água de coco e morango com chantilly
Doces: Bolo de cenoura com calda de chocolate e mousse de uva
Figurino: Ela usará dois vestidos discretos, ele entrará de bermuda
Shows: Belo e Naldo com coreografia nova
Lembrancinhas: Par de chinelos e miniaturas em biscuit do casal
Apesar disso, Moranguinho está muito feliz com 'o grande dia', que, segundo ela, "tomou uma proporção bem maior" do que o casal imaginava. "A ideia inicial era fazer uma cerimônia só para a família, mais íntima mesmo. Mas a coisa foi crescendo e a lista já passou dos 300 convidados", adianta.
A morena conta que usará dois vestidos. "O vestido será bem Ellen, nada de curto. Sou bem diferente da Moranguinho. Gosto de roupas mais discretas e sociais". Ansiosa, ela acredita que deve perder peso até lá. "Quase não tenho tempo para comer. Acho que vou emagrecer de tanto corre-corre. Estou cada dia em uma cidade e ainda me divido entre casamento, minha loja e mimos no Mor [apelido de Naldo]", revela.
Na decoração, o casal optou por cores claras e pediu que o branco predominasse. Mesmo com a agenda lotada, ela faz questão que Naldo opine e participe de tudo. "Planejamos tudo juntos. Sempre mostro para ele e peço a opinião antes de decidir".
O bufê terá jantar, mini porções e salgados diversos. Segundo Moranguinho, o bolo será branco e terá oito andares. "Encomendamos dois topos, um com o brasão com as nossas iniciais e outro com um casal de noivinhos. Ainda não decidimos qual usaremos". Entre as sobremesas, serão servidos mousses de uva. "É uma receita que sempre faço para o Naldo e ele ama, não podia faltar".
Na mesa de chás, será oferecido um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, que também é uma receita de família.
A cerimônia religiosa, que antecede a festa, será realizada por um pastor e contará com um coral. Os padrinhos serão amigos de longa data dos noivos. "Muitas madrinhas são amigas minhas há mais de 15 anos". Ellen prefere não citar quanto o casal está gastando com a cerimônia pois "o que importa são os valores sentimentais, o amor". "É um momento muito especial, desejo que seja único. Estamos juntos há mais de três anos e queremos celebrar essa união", finaliza a noiva.
Após o casamento, Naldo só terá dois dias em sua agenda para curtir a lua de mel. "Devemos viajar aqui pelo Brasil mesmo, para algum lugar bem bacana. Ainda não decidimos o local", diz Moranguinho.