Lindsay Lohan terá reality show em canal de Oprah Winfrey, diz site

Do UOL, no Rio

Lindsay Lohan já tem compromisso profissional assim que cumprir a estada em um clínica de reabilitação. De acordo com nota do site E! Online desta sexta-feira (12), a atriz assinou um contrato com o canal OWN, de Oprah Winfrey, para estrelar uma série de oito episódios sobre sua vida.

O programa deverá ir ao ar apenas em 2014, mas já no próximo mês de agosto Oprah deverá fazer uma entrevista com Lindsay. "O OWN vai levar ao ar uma entrevista exclusiva com Oprah e Lindsay Lohan, que será gravada em agosto. E uma série de documentários em oito partes", disse um porta-voz do canal.

A proposta, segundo ele, é acompanhar como será a rotina da atriz para reconstruir sua carreira e se manter saudável. Aos 27 anos, ela já deu entrada em várias clínicas para tratar o vício de álcool e drogas e se tornou sinônimo de polêmica.

Atualmente ela está internada no centro Cliffside, em Malibu."Ela é uma pessoa totalmente nova. Eu não a via saudável desde filme 'Meninas Malvadas' (2003)", afirmou Michael Lohan, pai da atriz, ao site TMZ.

Entenda o caso

Em março, Lindsay Lohan evitou ser presa após concordar com as autoridades de passar por um novo tratamento de reabilitação em uma clínica durante três meses.

Lohan chegou a essa situação por mentir à polícia em um acidente de trânsito em junho de 2012 enquanto se encontrava em liberdade condicional por um delito de furto que cometeu em 2011.

A atriz evitou assim uma possível condenação de 180 dias de prisão dada sua reincidência.

O álcool e seus problemas ao volante são um denominador comum na vida de Lohan que em 2005, quando ainda era menor de idade, já participava de reuniões dos Alcoólicos Anônimos e admitia sofrer de bulimia e consumir drogas.

Em agosto de 2007, se declarou culpada de cinco acusações por dirigir embrigada e possuir drogas, e foi condenada a quatro dias de prisão, embora sua pena tenha sido reduzida por um acordo judicial e a atriz não passou nenhuma noite atrás das grades.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos