Kristen Stewart tem affair com ator de "Boardwalk Empire", diz jornal

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Kristen Stewart e Michael Pitt no desfile da grife Chanel em Paris

    Kristen Stewart e Michael Pitt no desfile da grife Chanel em Paris

De acordo com nota do tabloide britânico "The Sun", deste domingo (14), Kristen Stewart está namorando o ator Michael Pitt, de "Boardwalk Empire". Segundo a publicação, os atores teriam se conhecido durante a semana de moda de Paris no início do mês de julho. A partir daí eles não teriam mais se desgrudado.

"Kristen não está totalmente recuperada do rompimento com Robert, mas ela está chegando lá com a ajuda de Michael", garantiu uma fonte da publicação. A fonte ainda prosseguiu que o novo relacionamento fez com que a atriz mudasse seus planos. "Ela [Kristen] prometeu mergulhar de cabeça no trabalho, mas quando ela o conheceu na última semana, eles se deram muito bem", completou.

Pattinson e Stewart terminaram o relacionamento em maio. O casal teria brigado por causa de uma festa surpresa que a atriz fez para os 27 anos do então namorado, que se mudou de casa em seguida.

Os protagonistas de saga "Crepúsculo" estavam junto há quase quatro anos. Em 2012, eles chegaram a passar um tempo separados após a traição de Stewart com o diretor Rupert Sanders vir à tona.

Recentemente, a atriz Riley Keough, que é neta de Elvis Presley, foi apontada como o novo affair de Pattinson. O representante dela, porém, negou que os dois estivessem namorando.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos