Prestes a se casar, Fiorella diz que trabalho ajuda a diminuir ansiedade

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

Veja momentos de Fiorella Matheis e Flavio Canto
Veja momentos de Fiorella Matheis e Flavio Canto

A poucos dias de subir ao altar com o ex-judoca Flávio Canto, a noiva Fiorella Matheis garantiu que não está nervosa com a aproximação do "grande dia". "O trabalho me ajuda a não ficar ansiosa! Estou tranquila.", disse a loira, que se casa no próximo sábado (20), em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

O ritmo de trabalho da atriz não diminuiu com a proximidade do casamento e, pelo visto, o casal só conseguirá relaxar na lua de mel, que será nas Maldivas e em Bali. Além das gravações do humorístico do Multishow, "Vai Que Cola" e presença em eventos, Fiorella ainda arrumou tempo para resolver os últimos preparativos do casamento e fez a prova final do vestido, na segunda-feira, 15.

Empolgada com sua primeira personagem cômica, a atriz revelou que é prazeroso interpretar a gringa Velna, do "Vai Que Cola". "Estou amando tudo. Adoro novos desafios e trabalhar com tantos talentos e com o humor que é uma área que eu ainda não havia atuado é enriquecedor, além de muito prazeroso.  A Velna fala uma língua inventada, por isso não tive que estudar nenhuma língua especifica! Mas na verdade, a língua dela é um português misturado com tcheco!!! E também tenho muita liberdade de criar em cena".

Linda, loira e golpista, a personagem de Fiorella ainda é sensual e usa pouquíssima roupa em cena.  Apesar disso, ela garante que Flávio não sente ciúmes da amada. "Ele adora o "Vai Que Cola"! Já assistiu várias gravações e participou de um episódio no papel de Boris, comparsa da minha personagem! Não se importa com o figurino, acha que está no contexto da personagem!". 

Nos bastidores do "Vai que Cola", o clima é de muita diversão entre o elenco, segundo a atriz.  "Nunca tinha trabalhado com humoristas e realmente é maravilhoso! Os bastidores são sempre alegres, com piadas, casos... Hilário! Adoro todos do elenco, conversamos bastante! O Paulo (Gustavo)  já era meu amigo de antes e a Samantha se tornou uma grande amiga fora da gravação!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos