Pegador na TV, Pigossi diz que nunca foi como seu personagem na vida real
Do UOL, no Rio
-
Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo
Marco Pigossi posa nos bastidores do "Encontro"
Em "Sangue Bom", Marco Pigossi vive cercado de mulheres. Seu personagem, Bento, protagoniza um "quadrado amoroso" ao lado de Giane (Isabele Drummond), Malu (Fernanda Vasconcellos) e Amora (Sophie Charllotte). Mas na vida real, o ator garante que seu currículo amoroso é bem diferente.
"Todo mundo da produção brinca: 'Pô, tem cinco mulheres lindas atrás do Bento'. Mas não, isso nunca aconteceu com o Marco", garantiu ele ao site oficial do "Encontro Com Fátima Bernardes".
Para interpretar o garoto de caráter e bons valores, o ator disse que se preocupou em compor um Bento que não caísse na chatice típica de bons moços da TV.
"Os mocinhos são vítimas, são pessoas passivas. As coisas acontecem com eles, eles só sofrem. E o grande diferencial do Bento é que ele é um realizador, é um cara ativo no jogo. Ele erra também, ele vai atrás dos objetivos dele, ele defende as coisas que ele acredita. Ele transformou o bairro, a vida daquelas pessoas com a cooperativa. Então ele é um mocinho, mas em um outro sentido, ele ocupa mais o lugar do herói", explicou.