Beatriz Segall diz esperar que seu tombo chame atenção das prefeituras e donos de prédios
Do UOL, no Rio*
-
Reprodução/Record
Beatriz Segall mostra hematomas no rosto em entrevista ao "Hoje em Dia". A atriz bateu o rosto ao tropeçar no buraco de uma calçada no Rio de Janeiro
No dia em que completa 87 anos, Beatriz Segall afirmou que espera que o acidente que sofreu ao tropeçar em um buraco de uma calçada no Rio, no último dia 21 de julho, chame a atenção das prefeituras e dos donos de prédios do Brasil. A atriz, que mora em São Paulo, contou que recebeu uma ligação do prefeito do Rio, Eduardo Paes, pedindo desculpas pelo incidente.
"Ele disse que estava aborrecido e que está atento aos buracos", disse Segall ao UOL, acrescentando que o mesmo acontece na capital paulista. "Espero que o meu caso chame atenção para essa situação. Há inúmeras pessoas que quebram a bacia, a perna e caem todos os dias nas ruas. A culpa é das prefeituras, que não fiscalizam e dos donos dos prédios, que não têm consciência e não fazem nada", contou.
Com a queda, a atriz bateu o rosto no chão e feriu o olho, além de ralar os joelhos e "inutilizar" um dedo da mão. "O inchaço está aumentando. O edema agora está no rosto todo", explicou ela, contando que vai comemorar seu aniversário em família. "Vou jantar com os filhos, os netos e as noras".
A atriz é conhecida por ter eternizado uma das maiores vilãs da televisão brasileira, Odete Roitman, de "Vale Tudo" (1988).
*Com reportagem de Carla Neves