"Estou cansada de cuidar de mim. Quero ter um filho", diz Bárbara Paz

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    "Estou cansada de cuidar de mim. Quero ter um filho", diz Bárbara Paz para revista

    "Estou cansada de cuidar de mim. Quero ter um filho", diz Bárbara Paz para revista

No ar atualmente como a Edith de "Amor à Vida", a atriz Bárbara Paz, 38, conta como é ser casada com um homem mais velho e fala sobre seu desejo de ser mãe. 

Com uma vida estabilizada, Bárbara deseja ter um filho e dar o seu melhor à criança. "Estou um pouco cansada de cuidar de mim. "Eu quero ter um filho. Mas para isso eu preciso ter a certeza da estabilidade. Como passei muita necessidade na vida, não quero que o meu filho passe pelo mesmo", afirmou em entrevista para revista Marie Claire de julho.

Casada com o cineasta Hector Babenco, 67, quase 30 anos mais velho, a atriz afirmou que as pessoas não compreendem a relação deles, e por isso, criam rótulos. "As pessoas não entendem o que é a nossa relação. Criam estereótipos e rótulos. Só nós dois sabemos como o nosso relacionamento é lindo". 

Com o sonho de ser atriz, Bárbara deixou a cidade de Campo Bom, no interior do Rio Grande do Sul, para tentar a vida em São Paulo. Nesse período passou fome, fez trabalhos ruins por dinheiro, como um clipe da banda Titãs, até conquistar seu espaço. "Fiz um clipe dos Titãs, muitos anos atrás, que eu detesto. Adoro os Titãs, mas o clipe é de muito mau gosto. Eu apareço mostrando os seios. Nada me deixou mais triste do que ver aquele clipe. Eu precisava da grana para pagar o IPTU, o seguro do carro, essas coisas básicas. Mas foi uma coisa muito violenta. Eu me senti atacada, para mim foi muito agressivo. Hoje não deixo mais que façam isso comigo".

"Claro que essa necessidade toda me fez melhor, me transformou na gladiadora que sou hoje, mas não quero dar isso para uma criança. Não quero que ela não possa receber o presente que quis no Natal", concluiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos