"Ninguém ofusca Susana Vieira", diz Tatá Werneck, a Valdirene de "Amor"
James Cimino
Do UOL, em São Paulo
-
AgNews
Tatá Werneck durante o lançamento de um lava-roupas líquido em São Paulo
No ar como a periguete Valdirene, de "Amor À Vida", Tatá Werneck afirmou que pega dicas com Susana Vieira, que interpreta a Pilar na mesma trama. "Pego dicas de pele e fico impressionada com a energia da Susana. Termino a gravação às onze da noite e estou morta. E ela está fazendo spinning", brincou Tatá durante o lançamento de um lava-roupas líquido na manhã desta quinta (25), em São Paulo.
Questionada sobre a declaração de Susana de que não tem paciência para novatos, Tatá – que está estreando nas novelas – enalteceu a colega. "Ela é muito transparente. Se ela gosta ela gosta, se ela não gosta, fala na cara", disse.
Em 2009, ao ser entrevistada ao vivo pela então repórter do "Video Show" Geovanna Tominaga, Susana tirou o microfone da mão da moça e disse não ter paciência com iniciantes. Ela justificou dizendo que na TV as coisas têm de ser feitas com rapidez.
Sobre o fato de estar aparecendo mais na trama do que a intérprete de Pilar e ofuscando a veterana ao lado de Elizabeth Savalla, que faz a ex-chacrete Márcia, Tatá mais uma vez foi só elogios à Susana. "Meu amor, ninguém ofusca Susana Vieira. Ela entra na Globo e a Globo para", afirmou.
Tatá ainda falou sobre a repercussão de Valdirene com o público e o assédio masculino. E relembrou um episódio engraçado. "Outro dia estava na rua chupando sorvete e um cara passou e falou baixaria. Quis falar palavrão, mas na hora pensei: 'não. Estou na Globo, não posso fazer isso", contou, aos risos.
A atriz disse que os homens se surpreendem com sua altura. "Sempre escuto: 'como você é baixinha'".