No dia em que faz 39 anos, Guinle diz que filha é "o maior presente da vida"

Do UOL, no Rio

  • Vídeo Show/TV Globo

    Guilhermina Guinle está gravida de Leonardo Antonelli, irnão de Giovanna Antonelli

    Guilhermina Guinle está gravida de Leonardo Antonelli, irnão de Giovanna Antonelli

Nesta quinta (26), Guilhermina Guinle completa 39 anos de idade. Grávida pela primeira vez, a atriz revelou que está às voltas com os preparativos para a chegada da primeira filha, que deve nascer na primeira semana de setembro.

"Essa coisa de gravidez é um momento inesperado, incrível e de grandes mudanças na vida de uma mulher. Talvez, seja o maior presente da minha vida", contou ela ao site oficial do "Video Show".

Na reta final da gestação, que entra na 34ª semana, Guilhermina afirmou estar tranquila e muito feliz com a fase em que vive. A atriz revelou que não se deixa levar pela ansiedade que toma conta da maioria das grávidas e, por isso, ainda prepara a casa para a chegada da filha.

  • Arquivo pessoal

    Guilhermina Guinte está grávida pela primeira vez

"Sou muito calma. Acho que pelo fato de não ter sofrido com enjoo, desejos, sonos e outras coisas de grávida, não realizei que vou ter um bebê e não entrei em pânico. O Léo [Leonardo Antonelli, marido da atriz e irmão de Giovanna Antonelli] brinca comigo dizendo que eu deixo tudo para última hora. Vai que ela nasce antes e pega a gente de surpresa", brincou.

Guilhermina contou que não pretende mudar de endereço, mas preparou uma bela reforma para receber a criança em casa. "Ando numa correria, uma loucura. Estou envolvida com pedreiro, reforma, obra, ultrassonografia e os preparativos para a chegada dela", contou ela, que acaba de voltar de uma viagem que fez aos Estados Unidos para comprar parte do que faltava para o enxoval.

Ao falar sobre a idade, Guilhermina demonstrou segurança e disse que lida bem com a maturidade. "Não ligo para isso, não. Idade nunca foi um problema para mim. Quando a gente é mais nova, tem 15, 20 anos, a gente pensa que quem tem 40 é velho. Mas o tempo vai mostrando que não é assim. Não penso muito nisso. Com saúde e estando bem com o corpo, isso é o que importa", ponderou.

Eu queria chamá-la de Mina, mas é muita gente dando opinião. Estou pensando na possibilidade de no dia em que ela nascer, reunir os amigos e colocar algumas sugestões em uma urna para depois votar em uma das opções

Guilhermina Guinle, sobre nome do bebê

Despreocupada com a forma física, ela contou que apenas inchou um pouco com a gravidez.  E admitiu que faz tempo que não compra nada para ela. "Para dizer que eu não comprei nada na última viagem, eu comprei uma bolsa para mim, porque é uma coisa que mulher não resiste. Os sapatos não estão servindo direito porque meus pés estão inchados, roupas não valem à pena agora", disse.

A atriz contou que nem mesmo a data de aniversário fez com que se apegasse a presentes. "É impressionante porque tudo agora é para ela [filha]. E eu estou adorando tudo o que ela está ganhando. Por mais que eu tentasse não sair comprando tudo, as coisas de menininha pequenininha são irresistíveis. É um mundo à parte", opinou.

Até o momento, Guilhermina ainda não definiu o nome da criança. "Eu queria chamá-la de Mina, mas é muita gente dando opinião. Estou pensando na possibilidade de no dia em que ela nascer, reunir os amigos e colocar algumas sugestões em uma urna para depois votar em uma das opções", disse, acrescentando que pretende passar o final de semana em Búzios com a família e amigos para comemorar o aniversário.

"Quero sair um pouco desta confusão e curtir Búzios, que é uma cidade que a minha família adora. Foi o primeiro lugar para onde viajei quando eu nasci. Com um mês, minha mãe me levou para lá. Então é lá quer quero estar neste final de semana".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos