Elizabeth Savalla recebe homenagem dos quatro filhos no "Mais Você"
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/Instagram
Atriz foi surpreendida pelos filhos no "Mais Você"
No ar como a ex-chacrete Márcia do Espírito Santo, a Tetê Para-Choque e Para-Lama, de "Amor À Vida", a atriz Elizabeth Savalla, de 58 anos, foi surpreendida com uma homenagem feita por seu quatro filhos – Thiago, Diogo, e os gêmeos Ciro e Tadeu – no "Mais Você" desta quarta-feira (31).
Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, a apresentadora afirmou que, na juventude, Savalla teve toxoplasmose e pensou que não poderia ter filhos. "Imagina se não pudesse, né?", disse a atriz, sendo surpreendida por uma matéria que reuniu os quatro filhos. O quarteto preparou um arranjo de flores para a mãe.
Em seguida, Ana Maria chamou os quatro para entrarem no estúdio e surpreendeu Savalla ainda mais. Visivelmente emocionada, a atriz foi só elogios aos rapazes, que são frutos do seu primeiro casamento com o ator Marcelo Picchi.
"Eles são o melhor presente que Deus me deu. Ainda mais para uma pessoa que não podia realmente ter filho. Eu tive quatro lindos e maravilhosos. São trabalhadores, honestos. Nunca me deram trabalho com bebida, com droga, o que é uma bênção", derreteu-se.
Ainda no bate-papo com a apresentadora, Savalla afirmou que assim como sua personagem – que aceitou se casar novamente com Gentil (Luis Melo) mesmo depois que o noivo fugiu – também perdoaria um noivo fujão.
"Eu perdoaria. Eu sou muito boba. Eu sou uma idiota (risos). Fiquei casada 11 anos no primeiro casamento. E no segundo namoramos 25 anos e há dois ele me pediu em casamento e aceitei. Vou fazer o quê? Eu sempre gostei de homem mais velho. Agora só em clínica geriátrica. Já saí da maternidade casada", brincou.
Savalla lembrou do dia em que se casou com o segundo marido, o empresário Camilo Attila, em uma igreja messiânica no Rio.
"Entrei com papai, feliz da vida. Afinal, desencalhou a filha, né? (risos). Logo depois ele faleceu. Foi só família. Foi muito bonito", disse Savalla, acrescentando que usou um vestido verde musgo para subir ao altar. "Quando meu marido me olhou, falou: 'você roubou essa cortina de que teatro?'".