Mordomo de "Amor" diz que estava em "mudança para homem" em "Malhação"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação e Reprodução/Instagram

    Felipe Titto em foto recente e na época de "Malhação", em 2005

    Felipe Titto em foto recente e na época de "Malhação", em 2005

Felipe Titto, o mordomo Wagner de "Amor à Vida", era bem diferente antes de participar da trama de Walcyr Carrasco. Em 2005, ao interpretar o Marley de "Malhação", o ator era cabeludo, mais magro e com menos tatuagens do que agora.

"[Em 'Malhação'] eu estava em uma fase de mudança para o homem. O mínimo que poderia acontecer era aparecer barba na minha cara e eu ganhar um pouco de peso. Além disso, eu fui vegetariano por quase dez anos, passei a me alimentar melhor depois de adulto", revelou Felipe em entrevista à revista "Contigo".

Chamando a atenção pelo físico que tem exibido em "Amor à Vida", o ator contou que gosta de fazer vários tipos de atividades e se alimenta bem. "Tenho um nível baixo de gordura, nunca fui de fritura, gordura. Treino, sou hiperativo, faço atividade física, musculação, boxe, treino, corro, e ainda frequento aula de circo".

Sobre as tatuagens que exibe pelo corpo – e que fizeram com que seu personagem fosse apelidado de "tapete persa" pelo vilão Félix (Mateus Solano), Felipe confessou que já perdeu as contas de quantas tem. "A primeira, fiz com 14 para 15 anos, um mago no bíceps esquerdo. Peguei muito gosto e não parei mais", acrescentou.

Pai de um menino de dez anos chamado Théo, Felipe disse que o filho, não-planejado, foi "o melhor acidente" de sua vida e que ele é uma criança comportada. "O Théo é uma criança que até o monstro do pântano vai gostar dele. Ele é muito educado". O ator ainda confessou que gostaria de ter mais cinco filhos e pensa em adotar com a atual mulher, Mel Martinez.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos