Bruno Gissoni lamenta não poder conciliar férias com a da namorada

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Francisco Cepeda e Léo Franco/AgNews

    31.jul.2013 - Bruno Gissoni e Fernanda Paes Leme desfilam no Mega Polo Moda, no Brás, em SP

    31.jul.2013 - Bruno Gissoni e Fernanda Paes Leme desfilam no Mega Polo Moda, no Brás, em SP

No ar como Juliano em "Flor do Caribe", Bruno Gissoni terá um mês de férias assim que a novela terminar, em setembro. O ator, que encerrou os desfiles do shopping Mega Polo Modas, na quarta-feira (31), em São Paulo, lamentou o fato de não poder conciliar os dias de descanso com os da namorada, a atriz Yanna Lavigne.

"Quando começamos a namorar, ela estava gravando (a novela "Salve Jorge"), e eu não.  Depois, comecei a gravar 'Flor do Caribe' e ela entrou em férias. Eu saio e a Yanna volta a trabalhar. Infelizmente não vai dar para fazer nada", contou Gissoni, que vai se dedicar ao teatro após o fim das gravações.

Na reta final de "Flor do Caribe", o ator disse que seu personagem vai travar uma guerra com Hélio, interpretado por Rafael Vianna e vai se casar com Natália, papel de Daniela Escobar.

Fernanda Paes Leme também marcou presença no desfile. Ela está em cartaz com o espetáculo "Rain Main", no Rio de Janeiro e por enquanto ainda não tem projetos para voltar à TV. Seu último trabalho nas telinhas foi como a tenente Márcia, em "Salve Jorge".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos