Nanda Costa diz que cachê de R$ 3 milhões da "Playboy" é especulação

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Nanda Costa não quis revelar o valor do cachê que ganhou da revista "Playboy" para ser a capa da publicação de agosto, mas garantiu que os R$ 3 milhões que foram divulgados não passam de especulação. A atriz evitou falar de valores ao comparecer no musical "Billy Elliot" nesta sexta-feira (2) no Credicard Hall, em São Paulo.

"Está no contrato que eu não posso falar. Não sei da onde saiu que receberia esse valor, não foi da minha parte. É tudo especulação", garantiu. Nanda, que será a estrela da edição de aniversário da revista, fotografou em Cuba e preferiu não dar detalhes do ensaio. "Quero manter o suspense. Mas estou super feliz. Para mim foi como fazer cinema. Até topar foi difícil, mas depois vesti a camisa", contou.

A atriz, que se prepara para gravar três longas: "Love Film Festival", "Língua Seca" e o "Tempo é Agora",  ainda não tem projetos para voltar à TV. "Novela ainda não tenho nada, mas é bom dar um tempo para reciclar", afirmou a estrela de "Salve Jorge", que terminou em maio.

A atriz Irene Ravache, o casal Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, o cartunista Maurício de Sousa, entre outros famosos também prestigiaram o musical "Billy Elliot. Baseado no filme homônimo, de 2000, o espetáculo, criado em 2005, já foi visto por mais de oito milhões de pessoas no mundo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos