Pedro Leonardo conta que Leonardo diz à neta que é seu tio, e não seu avô

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Ana Maria recebe Leonardo com quitutes e canecas personalizadas no "Quintal da Ana"

    Ana Maria recebe Leonardo com quitutes e canecas personalizadas no "Quintal da Ana"

No "Mais Você" desta sexta (2), Ana Maria Braga recebeu Leonardo no "Quintal da Ana". Durante o programa, a apresentadora exibiu uma matéria em que invadiu o camarim do cantor durante um show em São Paulo. Ela entrevistou o filho dele, Pedro Leonardo, que ainda se recupera do grave acidente que sofreu em abril de 2012.

Questionado se o pai mudou ao longo dos seus 50 anos de vida, completados no último dia 25 de julho, Pedro afirmou que muito. Uma das mudanças foi o nascimento de Maria Sophia, filha de Pedro com a arquiteta Thaís Gebelein. "Mudou demais. Por todas as coisas ruins e boas que aconteceram. Mas ele brinca demais. Ele pergunta para a Maria (filha de Pedro): 'Maria, o que eu sou de você?'. E ela diz: ' vovô'. E ele fala: 'não, é tio, tio'", contou.

Depois, Ana Maria e Leonardo trocaram presentes. Enquanto o sertanejo presenteou Ana Maria com uma lupa, a apresentadora lhe deu uma escultura de uma zebra em cima de um elefante. "Uma zebra em cima de um elefante? É uma suruba, gente!", brincou o cantor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos