Ator de "007 - Operação Skyfall" revela ser gay

Do UOL, no Rio

  • Reuters

    Ben Whishaw, um dos mais novos do elenco de "007 - Operação Skyfall", compareceu à pré-estreia do filme em Londres (23/10/12)

    Ben Whishaw, um dos mais novos do elenco de "007 - Operação Skyfall", compareceu à pré-estreia do filme em Londres (23/10/12)

O ator Ben Whishaw, que participou do filme "007 - Operação Skyfall", enviou um comunicado à imprensa revelando ser gay.

"Ben nunca escondeu sua sexualidade, mas como muitos atores, ele prefere não entrar em detalhes sobre esse assunto. Devido à especulação, posso afirmar que Ben e Mark estão casados desde agosto de 2012", disse o assessor do ator referindo-se ao parceiro de Ben, o músico Mark Bradshaw.

Ben e Mark se conheceram em 2009 quando o ator fazia parte do elenco do filme "Bright Star". Mark, na época, foi responsável pela trilha do longa.

Em 2011, o ator já havia levantando suspeitas sobre sua sexualidade ao interpretar um jovem gay na peça "The Pride". Durante entrevista à revista "OUT", ele chegou a dizer que se considerava um exemplo para jovens homossexuais e afirmou que "estava em um processo de transição" e "que procurava o momento certo para ele" assumir sua sexualidade.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos