"Ensino muito o Enzo a ter respeito pelas mulheres", diz Edson Celulari

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Caldeirão do Huck/TV Globo

    07.ago.2013 - Edson Celulari participa do "Caldeirão" com a caçula Sophia

    07.ago.2013 - Edson Celulari participa do "Caldeirão" com a caçula Sophia

Edson Celulari participou das gravações do "Caldeirão do Huck" para o Dia dos Pais com a filha Sohia, de 10 anos,  e falou sobre a relação com a caçula e Enzo, de 16 anos. "Eu ensino muito o Enzo a ter respeito pelas mulheres".

O ator acredita que não terá ciúmes quando a caçula começar a namorar. "Não sou o tipo de pai que vai ficar guardando a filha, mas nunca se sabe, até porque ela não começou a namorar", brincou Edson, que se considera um bom pai. "Não sou um pai babão, superprotetor, mas eu cuido muito dos meus filhos".

Nos momentos livres com os filhos, frutos da união de 17 anos com Cláudia Raia, a família costuma viajar, cozinhar e praticar esportes juntos. Sophia entrega a diversão preferida deles. "Guerra de travesseiro é nossa brincadeira preferida!", revela.

Apesar da pouca idade, a menina já escolheu a carreira que pretende seguir. "Tenho vontade de ser atriz. Faço dança, já fiz aula de canto, pretendo atuar", conta. Edson aprova a escolha da filha: "Se ela quiser realmente ser atriz, vou ficar muito feliz. Mas se quiser ser médica, tudo bem. Quero que seja boa profissional e feliz".

O programa vai ao ar no próximo sábado, 10.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos