"Fiquei triste quando soube", lamenta Daniella Cicarelli sobre fim da MTV
Gisele Alquas
Do UOL, em São Paulo
Durante o lançamento de uma linha de creme dental, nesta terça-feira (7), em São Paulo, Daniella Cicarelli lamentou o fim da MTV Brasil. Revelada pela emissora, a apresentadora espera que o canal encontre uma solução. "Fiquei muito triste quando soube. Não quero que acabe e espero que isso não aconteça", afirmou.
Em junho, a MTV Brasil anunciou que deixará de ser um canal aberto (UHF) para se tornar um canal pago. Ou seja, a emissora irá acabar e uma nova será lançada.
Cicarelli foi responsábel por um dos programas de maior audiência e faturamento do canal, o "Beija Sapo", que ficou no ar entre 2005 e 2007. No programa, um menino ou uma menina tinha que escolher entre três participantes vestidos de sapos ou pererecas para dar um beijo na boca no final da atração. "Eu adorava aquele programa. Esses dias a MTV reprisou e fiquei muito emocionada", contou.
Questionada se voltaria para a emissora, ela respondeu que sim: "Se me chamarem, com certeza eu volto. Fui muito feliz lá, onde tudo começou". O último trabalho da apresentadora na TV foi na Record como jurada no programa "Got Talent Brasil".
Ela explicou que não é contrada da Record. "Meu contrato encerrou no dia 30 de junho. E há dois anos meus trabalhos são por temporada. Prefiro assim, pois posso escolher os projetos e não fico refém do canal", enfatizou.
Mãe há oito meses de uma menina, Cicarelli éxibe ótima forma. Além da TV, ela se formou em Direito e chegou a advogar. "Fui estagiária durante quatro meses no Fórum de Santo Amaro [bairro de São Paulo]. Foi muito legal", finalizou.