Isabelle Drumond não nega namoro com Pato, mas evita falar no assunto

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Isabelle Drummond evitou falar sobre o suposto namoro com o jogador de futebol Alexandre Pato, na manhã desta quarta-feira (7), durante o lançamento de uma linha de creme dental, em São Paulo.

A atriz estava disposta a conversar com jornalistas, mas ao ser questionada sobre o romance, ela evitou o assunto. Mas também não negou: "Gente, estou focada no meu trabalho e é isso que eu quero passar para as pessoas. Mais nada", limitou-se a dizer.

As especulações sobre o suposto namoro de Isabelle com o jogador do Corinthians surgiu depois que o diretor de "Sangue Bom", Dennis Carvalho, falou em um programa do canal Sport TV que Pato namorava uma atriz da trama. Logo em seguida, Isabelle, que na novela das sete interpreta Giane, uma torcedora fanática pelo Corinthians, foi apontada como o novo affair do jogador.

Nenhum dos dois assumem ou desmentem a relação. Pato está solteiro há quase dois meses desde o fim do relacionamento de dois anos e meio com Barbara Berlusconi. Desde então, ele evita falar sobre suas relações amorosas.

Em "Sangue Bom", Giane deixou o visual " menino" de lado e começou a explosar seu lado sexy. Isabelle adorou o resultado. "Agora está bem mulherzinha, é fashion. Ainda não é uma it-girl igual como aAmora (Sophe Charlotte), mas ela acha bacana encarar novos desafios", comentou a atriz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos