"Me irrita quando falam que sou símbolo sexual", diz Bruna Marquezine

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

A atriz Bruna Marquezine acabou de completar 18 anos, mas nem por isso se considera uma mulher adulta. Durante o lançamento de uma marca de creme dental em São Paulo, nesta quarta (7), a namorada do jogador Neymar deixou claro que não quer perder nenhuma fase.

"Eu me considero uma menina mulher. E me irrita isso de falar que sou um símbolo sexual, pois quero viver uma fase de cada vez. Tudo tem sua hora. Nem sei se símbolo sexual combina comigo. Eu acho que isso [rótulo] não é para agora", enfatizou ela, relembrando que acabou de fazer 18 anos.

Questionada sobre o namoro e como vai conciliar, agora que Neymar está morando em Barcelona, na Espanha, Marquezine respondeu calmamente que o romance já começou à distância, então eles vão "conseguir se ver quando ele vier para cá e eu for para a Espanha".

O ano de Bruna Marquezine
Além do comentado namoro com o craque, a atriz não ignora o fato de estar em uma ótima fase na carreira. "A culpada é a Lurdinha [personagem que interpretou na novela "Salve Jorge"], que foi um papel muito bacana, e repercutiu muito bem entre o público", afirmou.

Com o fim da novela, a atriz entrou em seguida para o elenco do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", e no último domingo recebeu a maior nota entre os competidores ao dançar um funk. Humilde, Marquezine atribuiu as notas recebidas ao fato de estar acostumada com o ritmo.

"O funk eu já estava habituada, pois no Rio de Janeiro é muito forte. Mas o legal [do programa] é que cada semana é um ritmo diferente, e isso é muito bom. E esse grupo [os colegas do programa] é muito animado, de bem com a vida. Então é muito gostoso fazer", falou a atriz.

Veja momentos de Bruna Marquezine e Neymar juntos
Veja momentos de Bruna Marquezine e Neymar juntos

Próxima novela
Bruna Marquezine fica emocionada ao falar sobre seu próximo trabalho, em que interpretará a Helena da primeira fase da novela de Manoel Carlos, e a filha da mesma personagem na segunda parte.

"Eu nem consigo falar sobre isso. Fiquei muito emocionada com o convite. Quando ele [autor] me ligou, eu dei pulos de alegria. A minha primeira novela foi com ele ["Mulheres Apaixonadas", de 2003]", relembrou a atriz. "E foi graças a esse trabalho que estou na Globo até hoje", ressaltou.

Tatuagens de Marquezine

  • Divulgação

    O último desenho que a atriz fez foi uma âncora, com um amigo de Neymar

Coração, cruz e âncora

Apesar de ter atingido a maioridade há menos de uma semana, Marquezine já tem três tatuagens no corpo: um coração, uma cruz e uma âncora. Ao falar sobre o assunto, deixou claro que os desenhos são ligados a sua família.

"Eu sou movida pelo amor à minha família. O coração significa família. A cruz significa Deus e proteção, e a âncora [a mais recente) significa um porto seguro", contou.
 

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos