"Ainda tem que explicar", diz Susana Vieira sobre namorado mais novo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    8.ago.2013 - Susana Vieira é entrevistada no "Mais Você"

    8.ago.2013 - Susana Vieira é entrevistada no "Mais Você"

Há cinco anos com o mágico e ator Sandro Pedroso, 41 anos mais novo, Susana Vieira sente que ainda precisa dar explicações sobre o relacionamento para as outras pessoas, próximas ou não. "É uma luta de foice. A gente ainda precisa se justificar, explicar", disse a atriz em entrevista ao "Mais Você" nesta quinta-feira (8).

Álbum

  • Buda Mendes/UOL

    Lembre os famosos que não se importaram com a diferença de idade e namoraram

  •  

Susana lembrou um episódio desagradável que aconteceu na casa do casal. "Eu estava falado sobre a minha vida e uma pessoa disse 'agora eu entendo porque o Sandro é apaixonado por você'. Mas só agora?", indignou-se a artista.

Sandro gravou um recado para Susana, exibido no programa, e ressaltou que o casal apaixonado não deve nada à ninguém. "Acho que o que a gente tem está aqui [no coração], a gente não precisa provar nada pra ninguém. A gente sabe que é de Deus, que e verdadeiro", se declarou ele.

A atriz confessou ser ciumenta: "Eu tenho ciúmes até dos amigos dele. Também fico com ciúmes de ele ficar três horas na academia. Aí eu quero que ele faça só uma hora de esteira".  Já Sandro de forma tranquila lida com o intenso cronograma de gravações da noiva. "Às vezes eu fico em externa até meia noite e ele brinca 'isso não é hora de mulher casada estar fora de casa, vou fechar o portão às dez'. Ele é bum humorado", contou Susana.

Novela
Susana Vieira também recebeu o carinho dos colegas da novela "Amor à Vida", onde interpreta Pilar. Após ouvir os depoimentos de Mateus Solano, Paolla Oliveira, Vanessa Giácomo e Bárbara Paz, ela chegou a chorar. "Como é bom saber que eles não foram obrigados a dizer isso", disse, emocionada.

  • Reprodução/TV Globo

    Susana Vieira se emociona no "Mais Você" e enxuga as lágrimas

A atriz retribuiu o elogio e afirmou que as jovens atrizes eram "muito dedicadas". Já sobre Mateus, que faz seu filho na trama, Félix, ela foi mais direta: "É um prazer contracenar com ente tão boa quanto a gente, modéstia a parte".

Comentando sobre os recentes acontecimentos do folhetim, Susana afirmou que acha natural que Pilar aceite bem a sexualidade do filho Félix. "Qualquer mulher ama profundamente seu filho e não enxerga os defeitos dele. Acho que a Pilar transcendeu essa parte sexual do filho e é naturalíssimo ela continuar o amando".

Ela também contou que muitas pessoas se incomodam com o fato de Pilar ainda não ter descoberto o caso de César (Antônio Fagundes) com Aline (Vanessa Giácomo).  "Tem um movimento na internet chamado 'Acorda, Pilar'. Mas se ela já descobrir isso, a novela acaba", opinou, dizendo que ela e Vanessa já estão aguardando uma cena de briga. "A gente chega na Globo já com medo uma da outra".

Falando de reações do público, Susana se lembrou da única vez em que apanhou na rua, por causa de seu papel na novela "Anjo Mau". "Naquela época, muitas mulheres tinham ciúmes de empregada. E um dia, às 7h, abri a porta de casa e uma mulher começou a me esbofetear. E eu fiquei mais em pegar os capítulos", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos