Ana Hickmann se emociona e diz que foi difícil esconder gravidez

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    11.ago.2013 - Ao lado do marido, Ana Hickmann mostra o tamanho da barriga para Paulo Henrique Amorim

    11.ago.2013 - Ao lado do marido, Ana Hickmann mostra o tamanho da barriga para Paulo Henrique Amorim

A apresentadora Ana Hickmann, de 31 anos, confirmou em entrevista ao "Domingo Espetacular" que está grávida de 2 meses do empresário Alexandre Correa. O apresentador Paulo Henrique Amorim visitou a casa da apresentadora, em Itu (SP) e conversou com o casal. Ana contou que soube da gravidez há poucos dias e que foi difícil esconder dos amigos, principalmente dos companheiros de trabalho Britto Jr. e Ticiane Pinheiro.

"A Tici me chamou num canto e perguntou 'fala a verdade, você está grávida'. Eu neguei e disse que estava acima do peso. Não queria revelar ainda", afirmou.

  • Ana Hickmann mostra a barriga de grávida de dois meses

Ana contou que tentava engravidar há dois anos. "Em janeiro, eu achei que tinha acontecido, mas foi alarme falso". Alexandre disse que ao saber ficou muito emocionado. "Paulo, eu chorei demais". Foi ele quem soube primeiro o resultado do exame. "Fui buscar o resultado e abri na hora. Eu liguei pra ela durante o programa. Ela ficou brava e disse que estraguei a notícia", falou, aos risos.

O casal ainda não sabe o sexo do bebê. A apresentadora também ressaltou que não cabe mais em suas calças jeans. "Nada mais está servindo. Mas não me importo com as mudanças do corpo. Se tiver que arrumar depois, eu arrumo", brincou.

Ana confirmou antes em seu Twitter os boatos de que estaria grávida de seu primeiro filho. Esperava-se que Hickmann daria a notícia durante o programa, mas a apresentadora surpreendeu seus fãs ao publicar uma foto sua com o marido Alexandre Correa e a legenda "PAPAI E MAMÃE ESTÃO MUITO FELIZES!!!!!!! Esta é a melhor notícia da minha vida!!!!".

Ela ainda completou: "Eu e o Alê estamos MUITO FELIZES!!". E agradeceu as mensagens de carinho de seus seguidores: "Não estou me aguentando. Estou emocionada e chorando com todas as mensagens de carinho. Obrigada!!"

Ana Hickmann e Alexandre estão juntos há 16 anos. No início de 2012, a apresentadora e o marido travaram uma guerra com Adriane Galisteu. Durante seu extinto programa "Muito +", na Band, a apresentadora aconselhou Ana a ter um filho logo, pois "se tornaria uma pessoa melhor" . O casal não gostou das declarações. Na época, a apresentadora da Record disse que ficou muito triste e magoada com Galisteu. Desde então, as duas nunca mais se falaram.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos