Jennifer Lawrence diz que não irá "encontrar paz" na fama

Do UOL, em São Paulo

  • Todd Williamson/Invision/AP

    A atriz Jennifer Lawrence diz que ainda não se acostumou à vida de famosa

    A atriz Jennifer Lawrence diz que ainda não se acostumou à vida de famosa


Alçada à fama pelo papel principal na franquia cinematográfica "Jogos Vorazes", a atriz Jennifer Lawrence ainda não se acostumou com a vida de celebridade e o que ela traz.

"Eu apenas não acho isso bom", revelou Jennifer em entrevista à revista "Vogue". "É simples assim. Eu sou apenas uma garota normal e um ser humano. Não estou há tanto tempo nessa vida para achar que isso é o meu novo normal. Não vou encontrar paz nisso".  

A atriz admitiu que se surpreende com  o assédio trazido pela fama. "Se eu fosse uma menina de 23 anos comum e ligasse para a polícia para dizer que há homens estranhos dormindo na minha porta e me seguindo ao Starbucks, eles agiriam imediatamente. Mas como eu sou uma pessoa famosa, desculpe senhora, não há nada que possamos fazer. Não faz sentido".

Com tantas mudanças, Jennifer tem vivido de forma mais caseira. "Ainda me deixa emocionada ver o quanto tudo muda rapidamente, então eu tenho ficado mais em casa. Mas acho que eventualmente, um dia desses, quando a próxima franquia começar e eu não estiver nela – e a próxima Jennifer Lawrence chegar – eu serei capaz de sair", afirmou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos