"Estou focada na carreira e namorado só atrapalha" , diz Nicole Bahls

Monique Arruda

Do UOL, no Rio de Janeiro

Há cinco meses, Nicole Bahls voltou ao "Pânico na Band" como apresentadora e repórter, que avalia ser a "melhor fase da sua vida", depois de alguns e baixos na vida profissional e pessoal. Em 2012, a ex-panicat deixou o programa por conta de brigas internas e, pouco tempo depois, foi traída pelo ex-namorado enquanto participava do reality show "A Fazenda", da Record.

  • Anderson Borde/AgNews

    Bahls encarou com humor a 'apalpada' de Gerald Thomas: "se fosse um jogador de futebol, seria agressivo"

"Aprendi a ficar bem comigo mesma e me bastar. Estou focada na minha carreira e namorado só atrapalha, porque quando namoro, eu me entrego cem por cento. No momento, só quero estar entregue a minha carreira", contou a morena, que abriu sua cobertura na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para uma entrevista ao UOL.

O espaço conquistado no humorístico comandado por Emílio Surita é a grande satisfação de Nicole, que tem feito par constante com Evandro Santo, o Christian Pior, e declara que aprendeu muito com cada um dos humoristas do "Pânico". Em uma de suas primeiras entrevistas, no lançamento de um livro de Gerald Thomas, foi surpreendida por uma brincadeira do diretor teatral, que enfiou a mão por baixo de seu vestido. Ato que não foi considerado agressivo pela ex-panicat, que disse que "se fosse um jogador de futebol, seria agressivo". "Adoro trabalhar com humor", afirmou Nicole, que não quer mais ser tratada como objeto.

Catálogos com fotos sensuais estão fora dos planos da morena. "Não faço mais. Não quero mais que meu corpo seja objeto de desejo dos homens. Hoje penso muito antes de aceitar um trabalho", revelou.

Boa forma
Mesmo tendo o corpo dos sonhos de muitas mulheres, a apresentadora deseja emagrecer. "Já fui mais musculosa, pois tinha muita cobrança com meu corpo. Agora só treino três vezes por semana e estou melhor assim. Percebi que a vida é muito mais que celulite. Estou mais magra e na verdade ainda quero emagrecer mais uns cinco quilos. Acho que quanto mais magra é a mulher, mais feminina e mais jovem ela parece. Procuro cuidar da alimentação e não bebo refrigerante e nem bebida alcoólica", disse.

O guarda roupa de Nicole também sofreu modificações, e os vestidos que ela aparece no "Pânico" têm chamado atenção. "Não gosto mais de roupas curtas e justas. A fase de roupas coloridas passou. Agora gosto de tudo clean e chique. Tenho uma estilista [Lucilene Mattos, de Londrina, cidade natal de Nicole] que faz os vestidos sob medida para eu apresentar o programa. Ela passou a receber muitos pedidos de compra depois que eu comecei a usar. Fico feliz em ver que as pessoas se inspiram e gostam de copiar o que estou usando", disse.

Reprodução/Instagram
Aprendi a ficar bem comigo mesma e me bastar. Estou focada na minha carreira e namorado só atrapalha, porque quando namoro, eu me entrego cem por cento

Carinho do público

Assídua no Instagram, Nicole separa um tempo em sua agenda para responder a todos os seguidores. "Leio tudo e respondo. Também gosto de dar dicas de beleza, alimentação e conselhos sobre tudo. Quando faço eventos, não vou embora antes de tirar foto com todos. O carinho do público é essencial", contou.

No entanto, engana-se quem pensa que o público da morena é exclusivamente masculino. "É engraçado, mas quase não tenho fãs homens. Meus fãs são as mulheres e os gays. Quando ando na rua as mulheres me param para perguntar o que faço para manter a forma, de onde é tal roupa que uso, me contam que se inspiram em mim na hora de malhar, e os gays elogiam meu cabelo e me dão conselho sobre os homens. Na verdade, acho que os caras têm medo de chegar perto", brincou.

Participação em "A Fazenda"

Nicole Bahls, que participou da quinta edição de "A Fazenda", disse que o reality show foi um marco em sua vida. "A melhor coisa que fiz foi ter participado do programa. Aquilo lá é um retiro espiritual. Repensei muito na minha vida e resolvi mudar quando saí. E foi bom porque as pessoas viram que eu não era só um corpo bonito e que tinha sentimentos e personalidade. Passei a ser mais respeitada depois do reality". Nesta edição a torcida da morena é para Barbara Evans, que venceu o roça desta terça (13), contra Scheila Carvalho.

Muito católica, Nicole busca respostas em Deus para situações em sua vida. "Deus sabe o que faz e não fiquei chateada de não ganhar "A Fazenda". Eu entrei para o programa sonhando com o prêmio para poder comprar uma casa e casar com meu ex-namorado, o jogador Victor Ramos. Quando saí, descobri que ele tinha me traído com outra mulher. Também tenho a certeza que entrei no momento certo, pois estava tentando engravidar antes do programa e tive que desistir de ter filho naquele momento. Depois eu percebi que Deus colocou aquela edição de "A Fazenda" em minha vida para me ajudar", revelou.

Vida de solteira
Nicole Bahls descreve a atual fase de seu coração de maneira simples: solteira e feliz. "Estou mais madura, mais segura, tenho mais cuidado com a minha imagem e me cobro muito mais. Claro que meu sonho é casar e ter minha família, mas hoje penso nisso num futuro distante. Aprendi que tenho que pensar em mim. Não abro mais o coração para qualquer um. Agora é primeiro eu e depois eu. Deus sabe o que faz e na hora certo, encontrarei o cara certo", finalizou.

Nicole Bahls
Nicole Bahls

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos