Lady Gaga acusa blogueiro de assédio: "Tenho que levar um tiro na cabeça?"

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Lady Gaga e Perez Hilton travam guerra no Twitter

    Lady Gaga e Perez Hilton travam guerra no Twitter

Na semana em que lançou sua nova música "Applause", que está perdendo nas paradas para "Roar", música de Katy Perry lançada no mesmo dia, Lady Gaga também trava uma batalha com o blogueiro das celebridades Perez Hilton.

Neste domingo (18), a cantora estava conversando com fãs no Twitter quando foi avisada por um deles que o blogueiro estava em frente a seu prédio atrás de informações sobre ela. Quando percebeu que era verdade, Gaga surtou e disse: "Eu tenho que levar um tiro na cabeça para as pessoas entenderem que esse assédio foi longe demais?".

Antes, a estrela pop mandou uma mensagem diretamente para Perez: "@ PerezHilton fique longe de mim e da minha família. Você é doente por tentar alugar um apartamento no meu prédio para perseguir. Me deixe em paz!". Em seguida a cantora apagou o post, mas um fã reproduziu a postagem.

Esta não é a primeira confusão envolvendo Lady Gaga e Perez Hilton. Há três dias, a cantora fez outro desabafo contra o blogueiro no Twitter. Ela contou que recebeu um SMS de Perez no dia em que sofreu um acidente que a deixou em uma cadeira de rodas:

"Ainda tenho o SMS que o Perez me mandou com uma imagem minha numa cadeira de rodas, com a palavra carma escrita, e Madonna apontando uma arma para mim. No dia do meu acidente", escreveu, para a revolta dos fãs.

Lady Gaga
Lady Gaga

Perez Hilton não se manifestou nas últimas horas sobre essa confusão, apenas disse que "está chocado que as vendas de 'Applause' estão caindo no iTunes".

Batalha de divas

Na iTunes Store brasileira, Katy Perry está em primeiro lugar entre as músicas mais baixadas. Gaga está em terceiro. No ranking de músicas novas da Amazon.com, Perry aparece em segundo, Gaga em quinto.

Katy Perry também aparece em primeiro na iTunes Store dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Nestes mesmos países, Gaga aparece, respectivamente, em 4º, 9º, 4º novamente e 9º novamente. Na Grécia, Gaga está em primeiro e Perry em 4º.

Nenhuma das duas, no entanto, está entre as dez mais da parada da revista Billboard, especializada em música. "Roar" chegou à lista Hot 100 em 85º; Gaga ainda não está na lista, pois seu single só sairá oficialmente na próxima segunda-feira (19).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos