Maria Casadevall diz que não recebe cantadas: "Homens são recatados"
Gisele Alquas
Do UOL, em São Paulo
-
AgNews
21.ago.2013 - Maria Casadevall participa de evento promovido por marca de produtos de limpeza
Em "Amor à Vida", Patrícia, personagem de Maria Casadevall, aparece quase sempre se pegando com o médico Michel (Caio Castro). Mesmo estrelando tantas cenas de calcinha e sutiã, a atriz garantiu que o assédio masculino não aumentou. "Os homens não chegam em mim. Eles são tímidos, recatados", disse, aos risos, durante conversa com o UOL nesta quarta-feira (21).
Ao lado de Deborah Secco, Flavia Alessandra e Vanessa Giácomo, ela participou de uma ação de marketing criada por uma marca de amaciantes de roupas em São Paulo. "No dia a dia sou uma menininha, bem diferente da Patrícia", completou a atriz, afirmando que ainda é pouco reconhecida nas ruas e que não se acostumou com o assédio.
"A gente não se acostuma da noite para o dia. Aos poucos vou me familiarizando com esse universo, mas eu continuo a mesma e consigo diferenciar as duas coisas", afirmou.
Parceria com Caio Castro
As cenas de romance entre Patrícia e Michel chamam a atenção do público, que torce pelo casal. Sobre a química com Caio Castro, a atriz aproveitou para dizer novamente que eles não passam de "bons amigos". "Caio é meu amigo como poucos são profissionalmente e nossa relação é de total respeito. Não passa de uma amizade muito bonita", pontuou, ressaltando que não se incomoda com os boatos.
"Me incomoda só quando é colocado de maneira grosseira, sem cuidado. A Patrícia e o Michel cutucam o imaginário das pessoas, mexem com a libido. Então o público fica com vontade que aquilo vá além da tela, de que isso exista de fato. Mas não existe nada", reforçou.
Considerada pela ala feminina a mulher mais invejada do Brasil por fazer cenas de romance com Caio, e antes com Márcio Garcia, que voltou à trama como seu ex-marido, Guto, Maria desdenhou: "Não penso nisso, meu trabalho é maravilhoso".
Para os marmanjos que torcem em vê-la estampando páginas de revistas masculinas, a atriz descartou: "Não recebi convite para posar nua, mas também não pretendo".